segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Contatos imediatos de 3º grau

Está rolando na internet há um tempo (sei lá desde quando, mas tem mais de mês já) um vídeozinho viral que diz que seremos visitados por ETs dia 14 de outubro desse ano. Agora dê uma olhada no seu calendário. Amanhã, né? Não faço idéia do propósito desse vídeo, nem se ele tem mesmo um propósito. Não acho que alguém leve à sério o conteúdo dele, mas vai saber. O Hvergerold foi quem me passou via Gtalk e as teorias dele é de que, ou é um viral pra Independence Day 2, ou pra novela Os Mutantes: Caminhos do Coração. Que Roque Santeiro me perdoe por chamar essa porcaria de novela, mas é a vida. Sei lá se é viral ou não, mas tomara que não tenha nada a ver com aquele comercial da Skol. Aliás, o tal vídeo é esse:

 

Caros senhores alienígenas, um aviso para vocês: a menos que vocês tragam um trilhão de doláres pra injetar na economia americana, caiam fora. Já chega as tensões entre Rússia e EUA, entre Nasdaq e Dow Jones e entre o Flamengo e o São Paulo, nada de tensões entre ETs e humanos, que mal se comportam como amigos, quanto mais se comportarem como irmãos pra receber um bando de maluco de verde com roupas roxas. Então, caiam fora, boa viagem, voltem mais tarde quando tudo estiver bem, lá por 21 de dezembro de 2012 ou, de preferência, depois que eu morrer (e não me matem, claro).
Mas, voltando, a gente tava ali conversando e ele (o meu amigo) ficou com uma dúvida, mas eu a sanei e fiquei tão orgulhoso que resolvi postar, afinal, pode ajudar muita gente:

Kit de sobrevivência para um ataque alienígena.
Ou, o que levar na mochila caso o planeta Terra vire um grande carnaval.
  1. Bactérias - H. G. Wells deu essa dica em 1898 com Guerra dos Mundos e Steven Spilberg lembrou a gente disso alguns anos atrás. É bem provável que os ETs sejam afetados pelas nossas bactérias assim como os povos indígenas na época das colonizações da América e da Oceania.
  2. Água - M. Night Shyamalan com certeza adaptou a idéia do Wells em Sinais. Se ele acertou ou não eu não sei, mas de qualquer forma água é uma coisa muito útil, sendo uma arma de destruição em massa contra aliens ou um refresco para dias quentes e sem uma Coca-Cola por perto.
  3. Bombas Atômicas - Caso Independence Day, de Roland Emmerich, esteja certo e a coisa fique feia, nós vamos precisar do bem mais precioso que os EUA e a Rússia tem guardados um para o outro.
  4. Rayban - Will Smith usou os óculos escuros mais famosos do mundo enquanto lutava contra ETs em Mens in Black. Com certeza isso deve significar alguma coisa.
  5. Bicicletas - Antes de filmar Guerra dos Mundos, Steven Spilberg filmou E.T., onde não teve nenhuma guerra contra raças alienígenas, mas um pentelho vôou de bicicleta pra salvar o amigo cabeçudo.
  6. Sabres de Luz - Em Star Wars, de George Lucas, todo mundo é ET, mas, do mesmo jeito, sabres de luz se mostraram eficientes como pesticidas alienígenas.
  7. ToalhasDouglas Adams, mais que qualquer um, sabia do que estava falando quando o assunto era vida fora da terra. Se mais nada puder impedir a destruição do nosso planeta, o negócio é pegar carona em uma nave e tentar ser feliz. Só não se esqueçam de levar uma mochila com amendoins, o Guia e uma toalha, claro.
 E não se esqueçam de abrir a mão, juntar o médio no indicador e o anelar no mindinho. Se a gente sobreviver, amanhã tem programação normal aqui na EL. Se algo der errado, boa sorte pra todo mundo. Ao infinito, e além!

1 comentário(s):

adriel disse...

guardar uma bomba atômica na mochila eu até entendo... mas uma bicicleta? qq é? você voltou a jogar pokemon?