sexta-feira, 10 de outubro de 2008

LittleBigPlanet

Se um dia eu tiver um Playstation3, será por isso:


 

LittleBigPlanet é um daqueles puta jogos que você baba só de olhar. E o legal é que seu irmãozinho, sua namorada e sua mãe também tem uma forte tendência a salivar. Mas não pense que esse é um daqueles jogos de menininhas. Meninas irão adorar, com certeza, mas os gamers marmanjos também vão querer.
A mistura de SuperMarioBros com MagicPen e LineRider faz dele um jogo genial. Você cria cenários, compartilha eles pela internet e joga no cenário dos outros. Você também pode acompanhar o jogo pelo blog oficial, ou então criar papéis de parede exclusivos e até criar seu SackBoy no site oficial. Na brincadeira eu achei até o site do time que criou essa obra-prima.
Bem, desculpem pelas poucas informações (poderia e deveria ter dado mais, né?) e por não pôr um link pro gerador de papéis de parede (não tem link lá) e nem pra galeria de papéis com os parede oficiais (e que compensa olhar). Buscar por imagens de SackBoy, SackGirl ou Little Big Planet no Google é interessante e faz os olhos brilharem ainda mais.

 Não parece um bando de mafagafos?

Estou louco pra por as mãos nesse jogo. Com certeza esse é o grande carta que a Sony tirou da manga pro seu não-vendável Playstaion3. O que foi? Gostou mas num temo console? Ok, a Elf's Lair tá aqui é pra isso mesmo. Além de poder se divertir nos links que a gente mandou na postagem (e não foram poucos, aproveitem!) você também pode dar uma passada no Atmosphir, um jogo no mesmo estilo (mas talvez não tão bonito), só que pra PC e grátis. Oh, yeah! Se cadastre pra ser beta e divirta-se! Meu convite saiu hoje e em casa eu vou baixar e ver como é. Talvez não tenha bonequinhos de pano super-divertidos, mas criar cenários, compartilhar as fases criadas com os amigos e zonear geral, com certeza.
Comecei falando de um jogo e terminei falando de outro... haha! Olhem todos e escolham o que preferirem. E não esqueçam de compartilhar a escolha. Compartilhar é o espírito!

0 comentário(s):