terça-feira, 14 de outubro de 2008

O Elfo Responde 002: mulheres, joguinhos e uma lhama



 E aí, galera do mal, hoje tem a segunda O Elfo Responde pra vocês. Dessa vez vamos rir da cara de quem cái aqui por acaso pelo Google. Mas não vamos rir de qualquer um. Muita gente cái aqui atrás de coisas que a gente comentou, atrás de piadas, vídeos, material de RPG, detonados de games e o escambau. Aí tudo bem, é pra isso que a gente tá aqui. Mas tem uma galera que cái aqui atrás de coisas bizarras e sem o menor sentido. Coisas que merecem virar posts. Vamos aos vencedores:

soah
Esse foi um reagueiro muito louco (fumadiiim) que buscou, só pode. Nem vou comentar mais nada.

viggo mortensen um homem bom
Bem se ele é bonzinho, do tipo que NÃO bate na mãe, eu num sei. Só sei que ele será conhecido etenamente como o descendente dos reis de Númenor, rei de Minas Tirith e flamenguista. E pegou a Liv Tyler. Só no filme, mas pegou.

bronha men
Ei, por favor, esse aqui é um blog de família! E, não sei porque, mas essa busca me lembra o Homem-Cueca. =p

fernanda torres pelada
Ow, o quê eu disse sobre blog de família? E outra: Fernanda Torres? Poxa, com Megan Fox, Keira Knightley e Fernanda Paes Leme, quem se preocupa com a Fernanda Torres? =x

games para garotas
Cara, fico assombrado de ver a quantidade de gente que procura isso e não tenho idéia de como a EL sai no meio do resultados. E como o EL Responde não é só zoeira, mas também é (um pouquinho de) informação e ajuda, vamos ser legais com essa parcela de meninas (espero que não sejam meninos) que vêm até aqui atrás desse tipo de jogo. Eu imagino duas coisas quando penso em games para garotas:
  1. Jogos mais "normais", como o LittleBigPlanet, que agradam muita garota (e garoto também) por aí. Se for esse o caso, uma boa pedida é acompanhar o excelente blog da Menina Que Joga e ver o que uma garota pensa sobre o mundo video-gamístico.
  2. Jogos nem tão "normais" assim, como os jogos que a minha irmãzinha adora (OMG!). No meio desses ficam aqueles joguinhos em flash de passar maquiagemna personagem, por roupa nela, tirar a roupa dela (aposto que agora um monte de marmanjo se interessou, safados!). Acho que é isso, né? Então melhor dar uma olhada na página de jogos para garotas do Jogar Legal (valeu pro me ajudar, tio Google!)
o que os colombianos comem
Carne de lhama temperada com folha de coca, claro.



lair do onibus
wata??!

quem não sabe o que procura
Aaaah, moleque! Esse é o campeão, sem sombra de dúvidas. É um clássico. O cara me abre o Google, um site de busca, pra quem tiver dúvidas, e digita isso aí. Ou ele é um devoto da Igreja Googleísta, que crê na onisciencia do buscador, ou ele é um completo idiota. Bem, pelo menos ele foi pro lugar certo (ou melhor, pro menos errado). Mas, de qualquer forma, quem não sabe o que procura nunca acha o que quer. Parece manjado mas não deixa de ter um fundo de verdade, como toda frase de para-choque de caminhão.

Por hora, chega de zoar. Vou deixar um pouco pra próxima. Até lá! Soah!

0 comentário(s):