quarta-feira, 8 de outubro de 2008

O Elfo Responde 001: layout arrumado



Agora o layout está funcionando perfeitamente em qualquer resolução de tela. Eu fiz o teste aqui em 800x600, 1024x768 e 1280x1024 e as caixas do corpo estavam presas certinhas. Se alguém achar alguma falha, me avisa aí. Se alguém também souber corrigir isso no CSS, melhor ainda.
Eu consegui graças ao blog Sete Antenas que tem um tutorial excelente e sempre me ajuda com o CSS do blog e dessa vez não foi diferente. Infelizmente dessa vez o blog parece estar fora do ar, mas dá pra encontrar o conteúdo com o cache do Google, mas por segurança eu salvei o tutorial aqui caso o cache apague um dia. Vai saber...
Mas é isso, obrigado ao bDot que tinha pra mim há um tempinho já que esse problema tava acontecendo e obrigado ao Bruno Ruchiga (quase um Uchiha) que também deu um toque e me fez pensar "caraca, a galera tá falando com a gente! melhor ouvir e dar um jeito nisso!". É isso aí, obrigado pra quem tá se metendo no meio e passando o feedback pra gente.
E, já que é pra continuar agradecendo os pitos alheios, obrigado ao Português Correto também (aposto que ele(a) achou que a gente ia soltar os cachorros e por isso nem se identificou).
Esse foi o primeiro Elfo Responde, mas terão mais, sempre respondendo a galera que participar, dando resposta idiota pra perguntas idiotas, respondendo o pessoal que vem parar aqui que acha a gente no Google depois de fazer pesquisas realmente absurdas (e não são poucas) e tudo mais.
É isso aí, de volta à programação normal e obrigado por ajudarem a fazer da Elf's Lair o melhor croissant de presunto e queijo da internet!

---
Update: Outros blogs que me ajudaram nesses dias foram o da Natalie Downe, que tinha umas dicas muito boas sobre blockquotes e me ajudou a me arratar um pouco mais pelo CSS do site, e o do Maujor, que tem tantos tutoriais que me ajudaram que nem dá pra por o link de um. Além desses, muitos outros sites se mostraram úteis e eu agradeço a todos. =)

0 comentário(s):