quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Vinte e dois


 Muito bem, hoje é um dia especial aqui da toca do Elfo. Hoje fazem 22 anos que nasceu o zébedeu o Bruno (ele vai me xingar por ter escrito o nome dele aqui, mas dane-se!). Um dia difícil pra mãe dele, que teve passou por trabalho de parto, e pro resto do mundo, que teve que aguentar o garoto. Mentira =D

Bem, mas o garotinho que vestia camisetas do Mickey e tinha cabelo de tigelinha cresceu e agora é um trabalhador e blogueiro que quer casar com a Misa Amane e ter um cachorro chamado Twinkwink (Vai, Tinkwink é muito mais legal que EmoDog). Se isso não bastasse, ele ainda quer surrupiar minha casa na praia que eu vou comprar com o meu 1/3 do dinheiro do AdSense.

Bê Ponto, tudo de bom pra você! Case, tenha um filho catarrento, compre um Wii pra mim e venha dividir o aluguel da minha casa de praia comigo. A gente te ama, irmão!

0 comentário(s):