O especial contém uma pequena enciclopédia, fichas dos personagens, entrevistas, revelações, curiosidades, esboços, o mangá piloto, extras e uma carta cromada bacanuda escrita o verdadeiro nome de L.
Você e eu nunca soubemos se o nome dele era Hideki Ryuga, Ryuuzaki, Eraldo Coil ou Deneuve, mas agora a verdade foi revelada. Só pra matar a curiosidade, o nome é L. Lawliet (pronuncia-se low-light). Engraçado que ainda sobra um L. misterioso no nome dele, ou seja: os autores estão rindo da nossa cara nesse exato momento.
Os pontos fracos pra edição é o preço (a facada de R$ 19,90) e a encadernação, que já vem com páginas soltas. Aí, JBC, sacanagem! =O
Mas o conteúdo vale a pena e agora, só pra ser legal (e deixar todo mundo com água na boca), vai aqui uma série de fotografias do livrinho (que deve ter umas 200 páginas):
Só pra constar, hoje, 31/10 (halloween) é aniversário do L. E eu tava olhando aqui, ele faz aniversário dois dias depois do BDot e o Raito faz aniversário dois dias depois do Junim. E eu revirei todas as fichas de personagens, até de capangas e personagens que eu nem lembrava mais e ninguém faz aniversário perto do meu. Owned.
Ps: Esse post cheio de fotos grandes pra lerdiar a sua conexão tem o forte objetivo de fazer vontade no Bê Ponto e em quem mais se enquadrar na nossa categoria de fanboy. =D
0 comentário(s):
Postar um comentário