sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Trailer de Dragon Ball: O Filme

Coé, negada! Saiu primeiro trailer do aguardadíssimo (e xingadíssimo) filme Dragon Ball, adaptado de uma maneira muito louca do mangá. Assistam o trailer aqui em baixo e deixem suas críticas/xingamentos nos comentários:


Bem, fora um Piccolo albino, uma história de maldição muito louca (que raios de de maldição é essa?) e um mundo moderninho demais pro gosto de todos os fãs ocidentais, dá pra olhar e dizer "uia!". Eu quero ver, nem que seja pra vaiar no final (vamos apostar quem ouve mais gente xingando no final da exibição?), mas eu vou ver. Já tô me conformando que é uma adaptação feita pelos compatriotas de George W. Bush e eu quero é ser feliz. Deixa a mistura de Naruto com SmallVille buscar as Dragon Balls e fazer um pedido  qualquer. E daí que não tem o Oolong pra desejar a calcinha da Bulma? E daí que o Piccolo é um vampiro reumático albino? E daí que não tem o Kuririn? 
Espera, não tem o Kuririn? [pausa dramática enquanto eu me recordo do episódio onde o Freeza explode o Kuririn com um raio laser mutcho louco e o Goku grita o quê mesmo? Ah, sim. Fim da pausa dramática] "Kuririn, nãaaaaao".
PS: Aparecem luas e eclipses o tempo todo. Espero que isso seja uma pista de que teremos um Oozaru irritadíssimo e quebrando geral no meio da história. =D~

0 comentário(s):