quarta-feira, 29 de outubro de 2008

2.2

Hoje faço 22 anos.
Nada que interesse a vocês, anyway.

O Elfo me enviou a Cuiabá com alguma missões, justamente na semana do meu aniversário... Patrão é assim.
E o pior de tudo é depender de lan houses para enviar informações diárias.

Minha nova Lan Hause favorita.

Algumas missões realizadas, fui atrás de mais uma delas: cobrir o jogo do Mixto (um dos times da cidade) contra o Corinthians!
Mano... Corinthians?
Qualquer coisa menos Corinthians.
Mas não tinha desculpas... ordens do chefe, vamos cumprir!
A sorte virou para o meu lado! O ingresso tava caro, e a verba que o Elfo liberou tava cada vez mais curta. Desculpa 1: falta de dinheiro!
São Pedro, amigo do São Paulo, que não gosta do São Jorge resolveu ajudar e fechou o tempo. Desculpa 2: Chuva!
Não sei me virar em Cuiabá, e o Elfo não me atualizou o meu GPS (Google Maps para os íntimos), o que leva a desculpa 3: falta de conhecimento do caminho, além da distância.
Ótimo.
Ótimo não, já que exite o Murphy e sua lei.
Quando algo pode dar errado, vai dar errado! E lá se vai minha matada de serviço.
Descobri um lote de ingressos mais baratos.
O tempo abriu.
Arrumei carona.
Porém, tarde demais.
Perdi a cobertura do "evento" e minhas desculpas caíram!
Detalhe: num jogo mal organizado, o Corinthians ganhou do Mixto.
Desesperado e andando sem rumo, encontrei a Elfa.

Cafofo da Elfa.

Entrei no cafofo dela e saí tossindo. A fumaça e o cheiro tomava conta do lugar, e achei melhor concordar que era o insenso.
Como era a Elfa eu não posso falar, sobre pena de perder minha língua, mas garanto a vocês que ela é diferente de qualquer coisa que vocês já viram na vida.
Papo vai, papo vem, comentei com ela o meu problema, contei que estaria viajando a noite e precisava dar satisfações ao patrão!
Ela, com uma voz serena, como o orvalho da noite me disse:
"Anã que te pariu! Você trabalha pro Elfo? Cê tá na merda, meu filho!"
Resumindo: não tinha salvação para o meu problema.
Agradeci e me encaminhei para a porta, mas lá não cheguei, pois fui interrompido por ela.
"Vai viajar essa noite? Nisso eu posso te ajudar!"
E me levou até sua cozinha, onde uma chaleira já apitava.
Me serviu uma xícara de um chá verde, que achei que não ajudaria em nada.
Porém, ajudou com a viagem... pois quando acordei, estava no ônibus, a caminho de casa...

E aqui estou eu, viajando para casa, no dia do meu aniversário.
Nada de amigos, nada de família, nada de festa... e com esporro do Elfo por vir!

E sim, este post é programado, pois nesse horário devo estar a 50km da minha casa e a 53,6 de encontrar o amor da minha vida.
=)

Ps.: O post é programado, pois o notebook e a internet móvel que o duende do fundo da xícara de chá me prometeu ainda não chegou. Também aceito um celular com a câmera boa.
PPs.: Internet móvel é com a Brasil Telecom! ;)

0 comentário(s):