terça-feira, 28 de outubro de 2008

O cliente tem sempre a razão

Caramba como a vida é injusta, você trabalha sol á sol, com chuva ou sem chuva, de dia e muitas vezes até a noite, trata o cliente como se ele fosse a melhor pessoa do mundo, se lasca pra resolver o problema dele, para depois ele olhar para você e falar que seu trabalho não vale o que está sendo cobrado... Isso é Foda!!!
Pois é vamos analisar um fato, esse caso ocorreu comigo e com um outro membro do blog, cujo o nome não posso dizer, mas afirmo que não foi o Bel!!!
Tamo nois jogando um Futebol no Playstation 2, aquela chuva, derrepente a ideia sórdida: " Vamos pedir uma Pizza!!" a fome nem era tanta, mais a ideia era ver o entregador sair na chuva!!! Hoje reflectindo digo que somos dois "felasdaseguas".
Caso 2, o mais comum: Madame chega na loja, fica 2 horas experimentando roupas (quase todas da loja), e ela fala para a vendedora, essas roupas são óptimas, mas hoje eu vim só para experimentar mesmo!!! Putaqueopariu, a coitada da vendedora, perdeu um tempão, e ainda vai ter que dobrar todas as roupas...



AGORA ME FALA O CLIENTE TEM SEMPRE RAZÃO???

Ps: Em tempo sobre o caso 1, a pizza demorou, nos ligamos demos um cumidão-de-rabo no dono da pizzaria, que por sua vez deu um cumidão-de-rabo 10000X maior no coitado do entregador, que por sua vez chegou pedindo desculpas e tremendo de frio... Tudo culpa de clientes vagabundos (nóis), não nos orgulhamos disso!!! Mas q foi engraçado foi!!!!!

0 comentário(s):