quinta-feira, 2 de outubro de 2008

A Série do Robin

Como alguns de você sabem, sou fã de séries. Mas bem antes, quando séries boas mesmo eram só Chaves e Chapolim, era fã de HQ's. E contrariando o mundo todo, sou fã do Robin. Parceiro (gay?) do Bátima, é sempre tachado como infantil e "inútil". Mas eu gosto, e daí? O jovem acrobata tem história, e conseguiu até sair da sombra do Morcegão.
Os rumores que correm agora, é de que será feito a série "The Graysons" que contará a história (pré-Batman) do mais famoso co-adjuvante das HQ's. Não sei como será feito, já que Dick Grayson é um "moleque" e não teria muita juventude pra ser contada. Mas boto fé de que pode fazer sucesso, já que tá na mão dos produtores do Smallville (que erraram um bocado, mas vão aprender com isso) e do produtor do Supernatural, que na minha humilde opinião é fodástico. Sabendo como começar e a hora de terminar, teremos mais uma boa série para assistir. Abaixo, um poster que rola na web "divulgando a série":
 
Esse poster tem tudo pra ser fake, até porque parece muito com um Robin de um vídeo que a gente já postou aqui.
---
Post criado pelo Bdot, ainda sofrendo perseguição política digital. A Anistía Internacional devia ter uma secretaria só pra esse tipo de coisa.

0 comentário(s):