quarta-feira, 21 de maio de 2008

Traduções hilárias de DBZ e Red Hot

Tradução hilária é um termo usado pra designar aquelas traduções de músicas e, em especial, aberturas de desenhos animados e live actions japoneses.
Dá pra encontrar isso em muitos sites, especialmente no youtube, mas o site clássico que merece destaque é o bom e velho conhecido nosso, o Casa da Mãe Joana, cheio de aberturas de desenhos e lives. Engraçadíssimo é pouco.
De brinde, só porque eu tô feliz hoje, eu tô postando dois vídeos aqui que o bDot me mandou há muito tempo atrás, mas que eu num canso de assisitir. Divirtam-se!

Abertura de Dragon Ball Z


Red Hot Chili Peppers - Other Side

2 comentário(s):

Bruno Fitaroni disse...

Eu já não tinha te mostrado isso não?
=p
tenho certeza que pro Jr, já!

Essa do Red Hot é a melhor!
^^

Ásbel disse...

mostrou sim... por isso q eu disse:
"eu tô postando dois vídeos aqui que o bDot me mandou há muito tempo atrás"
=D