sexta-feira, 23 de maio de 2008

O Estagiário

Recebemos um email, um tanto quanto curioso...
Não esparava isso tão cedo, mas aconteceu.
Um pedido de estágio!
Poxa... Estágiarios são coisa pra gente rica e famosa!
Tipow o Valdisney Newman do Jacaré Banguela ou o Estagiário do Bola nas Costas.
Eu fiquei emocionado com a história. Abaixo, o email com o pedido.

"Boa Tarde, Elf's Lair.
Meu nome é... melhor não dizer, por enquanto.
Sou fã de vocês e entro aqui sempre que posso. O bom humor de vocês, alegra meus tristes dias.
Infelizmente, tudo pra mim dá errado e eu sofro constantes golpes da vida.
Ano passado comecei a namorar uma garota. Amava a desgraçada.
Mas meus amigos me alertavam com frases assim: "É uma cilada, Bino!".
Eu, cego de amor, não acreditava.

A 6 meses ela me trocou por um caminhoneiro. Sofri um bocado.
Aí, encontrei a Lili. Era uma cadelinha dócil, amável. Adorava brincar com meu... comigo.
Pulava do meu colo pro sofá, do sofá pro meu colo. Gostava muito dela. Eu fazia carinho, ela me lambia... ai ai Lili.

Precisei morar fora, mas levei a Lili comigo.
Mas nem tudo na vida são flores. A 2 meses ela morreu.
Me deixou, novamente, sozinho. Mas a culpa não é dela! Não... dela não... Jamais! Ela morreu de amor! Amor por mim!
Provou dos venenos da vida em meu lugar... A vida é assim comigo.
Mas resolvi mudar... Não quero mais sofrer!
Quero me libertar, me jogar na vida!
Quero parar de ser gozado e começar a gozar das tragédias da vida!

Levar a vida com bom humor!

Se puderem me dar um espacinho por aqui, eu adoraria trabalhar com vocês!
Fazer humor, até com os sofrimentos da vida...


Pra finalizar:

Meu nome é Dejãoir, pra não ficar fácil de confundir.

Espero ser seu novo estagiário.
Um grande abraço."

Sinceramente, chorei ao ler essa trágica história.
Por mim ele está contratado.
Se Bel e Junim toparem, a gente passa o email para O Elfo.
E Ele que decida.

Ps.: aqui está o link para a história de Dejãoir. Feita com nomes fictícios e com os dois lados da história.

0 comentário(s):