segunda-feira, 26 de maio de 2008

Match 5 é 10

Muito bem, galera, eu disse que ia dar um jeito de ver Speed Racer e eu dei vi mesmo. O filme é muito bom e divertido. Eu assiti, o meu irmãozinho assistiu e o meu pai (que via Speed Racer quando era moleque) também assistiu, ou seja, cerveja diversão para toda a família!
A história é bem simples não tem muitos grandes lances, mas isso não é nenhum um problema. O filme não está aí pra roubar o lugar de grandes clássicos ou tentar revolucionar o cinema, mas cumpre certinho o seu papel de divertir e passar o tempo.


"Luke, eu sou seu pai."

Eu estava com medo dos efeitos visuais que tinham sido mostrados no trailer, mas eles não são tão psicodélicos no filme não. Claro que tem umas mudanças de cenas com as cabeças dos personagens na frente e o fundo mudando atrás que é uma coisa beeem diferente do que a gente está acostumado e muitas vezes as cenas de corrida são muito confusas mesmo, e acho que essas duas coisas podem contribuir pra expantar o público e dar motivo pra crítica cair em cima, mas o filme é está acima disso.


Cuidado, crianças, tomem vacina, porque beijar dá sapinho!

Eu também tava com medo da Christina Ricci. Aquela imagem de Vandinha da Família Adams persistiu na minha mente até o último segundo, mas no filme ela estava bem diferente, muito mais bonita e bem mais atraente.
No final das contas, é isso. Não vou fazer muitos elogios, porque é um filme simples, mas também não vou xingar a mãe, porque ele não merece isso de maneira alguma.
Vale a pena baixar o torrent ir no cinema e assistir esse que é um dos grandes lançamentos do ano. E tomara que venham continuações (olha, dizer isso é uma crítica favorável, não?).
E me dêem licensa que eu vou cantarolar a músiquinha que não quer sair da minha cabeça... Go, Speed Racer! Go, Speed Racer! Go, Speed Racer! Goooooo!

0 comentário(s):