quarta-feira, 7 de maio de 2008

ê Ronaldo... (parte 4)

Padre italiano dá sermão em Ronaldo.
Dom Antonio Mazzi chega a chamar o atacante do Milan de cretino.
"Caro Ronaldo, e se você deixasse, de uma vez por todas, de bancar o cretino? Hoje, você me deixa com raiva, e me deixam ainda mais nervosos aqueles que exploram e extorquem você. Mas se um pedacinho do menino que eu descobri em Bormio (norte da Itália) ainda estivesse aí dentro, eu apostaria na sua recuperação", escreve o padre.
Eu sei... tá chato... a imprensa só fala dos Nardoni e de Ronaldo
O primeiro é meio complicado de comentar, mas o segundo é uma piada pronta.

Mas pow... Padre dando sermão no Ronaldo?
O cara saiu com uns traveco e toma comidão de rabo (com trocadilhos).
E os padres que pegam os coroinhas por aí?
¬¬

Em tempo: Diz a lenda, que Ronaldo é católico e era ativo (com trocadilhos) na igreja até os 12.

0 comentário(s):