sábado, 31 de maio de 2008

Homem Aranha 3 - Só Agora????

Um post beeeeeeeeeeeem atrasado, né?
Mas...
Preciso comentar sobre isso!
Depois de muuuuuuuuuuuito tempo, muitas sessões de cinemas em que não fui convidado, muitos DVD ignorados e até download de arquivos corrimpidos, assisti o Homem Aranha 3.

Me xinguem por antecipação, vai.
Nem ligo.
Só não xinguem minha mãe e minha namorada, já que ela não gostaram do filme.
=)

Pois é. Eu, ao contrario da maioria, gostei MUITO do filme.

Pra mim, ele chuta muitas bundas por aí!
=x

O filme é muito bom! Não sei o motivo de tanta raiva contra ele...
Concordo plenamente que aquelas cenas do Peter Emo dançante são rídiculas, que ele as vezes parecia o Guilherme Zaiden, mas tudo isso não estraga o filme. Não chega nEm perto disso.

Sobre MJ, todo mundo critica a Kirsten por esse filme... eu curti pow! É o filme em que ela tá mais MJ. Mais ruiva e cacheada, e mais... hu... Go Get 'em, Tiger!

O filme é muito bom, SIM.
Melhor que o segundo, mas não chega perto do primeiro.
O primeiro é fodástico. Nem o Homem de Ferro conseguiu bater (apesar de ser fodástico²).

E sem falar nos vilões. Harry, Flint e Brock dão uma emoção louca para o filme.
Aquela "batalha final"... WOW!
Mas o Spider das HQ não pediria ajuda. Eu acho. Talvez ligasse pros X-Men... mas ae é outra história...
=)

Ps.: Prometo que algum dia, ainda assisto o 1º Hulk. Só não garanto que vou gostar... ^^

0 comentário(s):