segunda-feira, 12 de maio de 2008

Blur Studio

O Blur Studio é um puta estúdio de CG. Isso resumiria bem, mas acho que é melhor falar um pouco mais, pra não parecer fútil ou simplório.
Conheci eles pelo A Gentleman's Duel, que eu vi entre os trailers dos vídeos do AnimaMundi do ano passado. Recentemente eu fui atrás do vídeo completo e depois de assistir eu fui atrás de outros trabalhos deles. Fiquei embasbacado, porque descobri que eu (e você também) já tinha visto várias animações deles e nem sabia. Só pra citar, entre as animações deles existem filmes com Pluto, Pato Donald, Homem-Aranha, Homem-de-Ferro e Sonic, entre vários outros. Eles estão até no meio das animações do jogo do filme Transformers e dos jogos X-Men Legends.
Eu tô colocando aqui alguns vídeos deles, mas dá pra achar muitos outros no Youtube.
Aliás, o vídeo Iron Man's Adventure já é bem conhecido, mas existem muitos outros com a galera da Marvel. Lá no final, além desse clássico, eu tô colocando outros três, pra galera ficar feliz. Mas se ainda quiserem mais é só procurar nos vídeos relacionados do Youtube e passar o dia vendo filminho.
Eu não ficaria espantado se em alguns anos eles começacem a bater de frente com a Pixar e a Dreamworks no cinema. Amém.

A Gentleman's Duel


Gopher Broke


Rockfish


Introdução de Transformers: The Game


Iron man's Adventure


Ultimate Alliance


X-Men Legends


X-Men Legends 2

0 comentário(s):