sábado, 10 de outubro de 2009

O Elfo Responde 005: Contatos para video-aulas



Muitas pessoas vêm até esse singelo site atrás de informações buscadas no Google, informações estas que meus lacaios empregados não disponiblizaram. Algumas questões são mesmo interessantes, já outras são deveras comicas. Mas como eu sou bondoso e complacente, darei as respostas que lhe são devidas.

a inteligencia de uma velha
Isso depende do grau de senilidade do idoso.
Mas no caso da sua avó, a qual você rouba toda as semanas atrás de dinheiro para comprar uma erva, fique sabendo que ela está de olho.

baixar musica que o obina pediu para cantar no fantastico
A música que ele pediu é "Faz um milagre em mim", cantada por só Deus sabe quem.
Obina era Eterno. Ficou seis meses sem fazer gol no Flamengo e foi de melhor que o Eto'o a pior que o Junior Baiano. Em baixa, foi para o Palmeiras, fez gols e encontrou a redenção... Caiu de novo na seca.
Um gol de Obina antes do ano que vem? Só por milagre.

eu quero responder questoes para testar minha inteligencia
O fato de você escrever no Google essa sentença imensa usando termos como "eu quero" demonstra que sua inteligência é baixa, uma vez que não percebeu que ele é apenas uma ferramenta de busca e não um serviçal.
Por essa, quando fizer um teste de Q.I., subtraia 37.

maneiras de zoar uma pessoa feia
Isso se chama "pisar no calo do anão" ou "cutucar a ferida do orc". Uma pessoa julgada como feia por seus pares provavelmente tem baixa auto-estima e rir da cara dela não ajuda em nada pela paz mundial. Barack Obama que o diga.
E se você quer fazer graça usando as peculiaridades da aparência alheia, provavelmente você também tem baixa auto-estima e tem medo que os outros descubram a comicidade de suas peculiaridades (que você guarda na cueca).

como viajar no tempo
Pergunte para o professor Ronald Mallett.

o que e elf´s?
Elf's vem do inglês e pode ser traduzido como "do elfo". Só completando: lair se traduz por "toca" ou "covil". Logo, Elf's Lair é a "toca do Elfo", lembrando que você pode nos acessar pelo link www.tocadoelfo.com.

o que significa sites de relacionamento
Significa: "eu sou feio timido demais para arrumar uma garota no meu local de convívio, por isso jogarei meu futuro amoroso à sorte e esperarei que uma máquina escolha a mãe dos meus filhos".

professor xavier explode, mas
...mas na verdade ele sai de seu corpo na sua forma astral e se apossa do corpo vegetativo que a dr. Moira McTargget está cuidando. Você sabe disso se viu o filme até o final dos créditos.

video aula de elfico
Filho, me mande um e-mail em elfo@elfslair.com.br que a gente conversa.

vídeos aula de striper
Já você, mande um e-mail para junim@elfslair.com.br.

xalibrau junio
Um dos melhores adjetivos para descrever a geração de adolescentes que assiste Malhação enquanto sonha em ser popular na escola, "pegar" as garotas e montar uma banda.

Além dessas intrigantes perguntas que nossos visitantes nos lançam de forma indireta, há também aquelas enviadas de maneira direta, pelo nosso formulário de contato. Hoje vamos responder mais uma:

fuxá.:
Oi doce! :D,mas enfim queria saber se poorq meu cabelo louko e armado(pareçe que eu tomei mentos e coca-cola),se porq eu envento minhas próprias gírias,poorq eu faço piiadenhas idiotas,absuurdas e super brizadas e poorq minhas fotos são mutantes. ISSO QR DIZER QUE EU SOU RETARDADA OU ALGO DO TIOPW?HAUSHAUSUH :*
Sim, mas sua mãe tem dó de lhe dizer.
Eu não tenho.

Bem, O Elfo Responde fica por aqui. Enviem suas dúvidas sobre as questões da vida, do universo e de tudo mais que eu terei o prazer em lhes responder.

3 comentário(s):

MoizaCARTUNS disse...

hehehehe... boas respostas. Com questões idiotas, a gente tem de ser intolerante mesmo :P

Afinal, o que esperar de um jumento que entra no seu blog com uma tag do tipo: "eu quero responder questoes para testar minha inteligencia"???? hauahauaha

Abraços o/

zoreba disse...

Ah,mas o blog nem é a primeira resposta para "eu quero responder questoes para testar minha inteligencia"!
Digo,não que eu tenha tentado,claro...
Como assim,roubar avó para comprar erva.Roubar avó é quase tão feio quanto bater na velha, é só pedir dizendo que é pros estudos!
Digo,não que eu faça isso.

Unknown disse...

ouu alguem me ajuda manda um e-mail com aresposta no meu g-mail pedrogp44@gmail.com...
eu aprendi todas as letras,os nomes das letras,aprendi a traduzir para o portugues mais como eu leio por exemplo se o "p" é "parma",e eu qrero falar pá em elfico e a letra "a" em elfico sao tres pontos encima da letra como eu pronumcio....
tem uma regra ou eu aprendi errado????