sábado, 3 de outubro de 2009

Escudo do Mestre de 3D&T (para download)


E quem foi que reclamou que 3D&T ainda não tinha escudo de mestre? Eu lembro que há muitos anos atrás existiu um escudo oficial, coisa bacana mesmo. O Bdot tinha e eu sempre babei naquilo. Aí o tempo passou, o 3D&T passou por meia dúzia de modificações e agora estamos aqui de novo, com um sistema renascendo, "novos" livros sendo lançados e tal. Mas ninguém mais pode reclamar que não temos mais escudos com regras compatíveis para o Manual Alpha.

O que me deu a ideia foi um post do Tio Nitro com um escudo de D&D. Aí eu juntei umas regras, dei uma resumida, coloquei umas imagens legais que eu achei no DeviantArt (lá tem o nome dos autores, claro) e montei tudo num PDF de nove páginas (uma de instruções, quatro de frente e quatro de verso).
Acho que ficou bacaninha e dá pra ajudar os mestres (esse é o objetivo). Claro que dá pra melhorar, ficar mais bonito, mais completo, mais coeso e tal. Mas foi o melhor que deu pra fazer nas atuais circunstâncias.
Eu fiz duas versões. Uma delas vem as ilustrações bacanas a outra não, mas é bem mais leve. E aí estão as duas para download:


Na hora de salvar, eu tentei não proteger o PDF, para quem quiser abrir e editar, conseguir. Na verdade eu não sei se consegui deixar desprotegido. Se estiver, podem editar a vontade e customizá-lo da maneira que quiserem.
Eu fiz hoje, por isso nem imprimi. Então, se alguém imprimir bonitinho, montar e nos enviar as fotos, a gente promete que publica.
Baixem e divirtam-se. Espero (mesmo) que seja útil.

6 comentário(s):

Ricardo Peraça - Ragnarockk disse...

Po cara, escudo do mestre de 3D&T? uhullllll

em resposta ao seu comentário no livre roleplay, com o poder aura de nobreza quis dizer que só funciona em pessoas que não possuam um motivo de background para evitar o efeito, e os códigos de honra podem se incluir, mas sem ser regra. até mais!

Vitor Antunes disse...

O link não está funcionando =(

Megaman Projet disse...

alguém que baixou esse escudo poderia repostar????

K. Thiago disse...

Nao consegui baixar, link nao esta funcionando. :((

1212 disse...

http://www.4shared.com/get/HhisrU-I/3DT_Alpha_Escudo_do_Mestre.html

Unknown disse...

Obrigado! :)