sábado, 17 de janeiro de 2009

Os 12 filmes mais esperados de 2009 - Parte Um

Baseado nesse “post” aqui do Omelete, em que ele mostra 130 (isso mesmo, CENTO E TRINTA) filmes que serão lançados nesse novo ano, decidi fazer aqui na Elf’s Lair, um pequena série de 4 posts, cada uma com três filmes, comentários e seus respectivos trailers. Vamos aos primeiros 3 filmes!

O Curioso Caso de Benjamin Button



Já imaginou nascer com 80 anos? Já imaginou como seria sua vida se, ao invés de envelhecer, você ficasse mais novo? Eu nunca pensei, e acredito que você também não. Mas seria algo... Curioso. O Curioso Caso de Benjamin Button conta a história de Benjamin (Brad Pitt) e de sua vida diferente. Aparentemente é uma mistura de fantasia com drama, que tem de tudo pra ser um grande sucesso. Estreiou ONTEM aqui no Brasil, e vai ter cobertura aqui na EL. Ásbel quer tentar ir ainda no final de semana, mas eu (por motivo de força maior) vou apenas na quarta. Então na quinta você já pode passar por aqui, que já terá uma análise completa desse filme curioso.
Dica: Vai preparado pra quase 3 horas de filme!


Slumdog Millionarie



Slumdog Millionaire, que, sob direção de Danny Boyle, conta a história Jamal Malik (interpretado por Dev Patel, o Anwar do seriado Skins), um jovem indiano analfabeto que decide participar de um programa de perguntas e respostas a fim de reencontrar a garota que ama. O que acontece é que o garoto segue o programa acertando todas as perguntas, o que começa a levantar suspeitas de fraude. A história é basicamente essa. Vencedor do Globo de Ouro de melhor filme, não deve deixar de ser assistido!
Dica: Se não gosta de filmes "independentes", não vá!


The Westler



The Westler conta a vida de "The Ram", um lutador que tem um infarto durante uma luta e descobre que não pode mais lutar. Ele vê sua vida em decadência, até que surge a oportunidade de lutar contra seu maior rival. No maior estilo Rocky Balboa, ele vai tentar se reerguer. Junto com a redenção de The Ram, o filme traz a volta de Mickey Rourke que inclusive ganhou o Globo de Ouro pela atuação neste filme... Vale conferir!
Dica: É um filme que te leva do drama à ação. Logo, não xingue as partes mais "paradas".


E em pensar que ainda tem o Frost/Nixon, Harry Potter e Velozes e Furiosos 4...

1 comentário(s):

Unknown disse...

O que você achou do filme, deixe seu comentário, recado, reclamação, elogio ou xingamento? Não pode deixar seus leitores assim, sem notícias, oras!