domingo, 4 de janeiro de 2009

Spammer Cocréti

Como vocês já sabem, ou não, aqui na EL nós participamos da velha cruzada sem nome estiloso, logo bacana ou parceiros famosos da blogosfera, mas ainda assim, uma importante e divertida cruzada contra os spammers do nosso mundão velho de Deus. E hoje mesmo estava eu aqui no meu e-mail e me deparo com o spma que mais me arrancou risadas na vida. E olha que eu já ri com muitos spams. Chega de falar, que a screenshot fale por si mesma:


Não viu? Olha de novo. Na parte em verde, jãozinho: Aviso De Broqueio De Conta.
Espere só o professor Pasquale morrer. Ele vai se revirar no túmulo em homenagem a esse spammer.
E pode deixar que as férias bloguísticas estão no fim. Feliz 2009! =D

1 comentário(s):

adriel disse...

melhor é o título do email... "efetue o cadrasto urgente"
e por causa disso que eu não me drogo!