terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Os 12 filmes mais esperados de 2009 - Parte Dois

Baseado nesse “post” aqui do Omelete, em que ele mostra 130 (isso mesmo, CENTO E TRINTA) filmes que serão lançados nesse novo ano, decidi fazer aqui na Elf’s Lair, um pequena série de 4 posts, cada uma com três filmes, comentários e seus respectivos trailers. Vamos aos próximos 3 filmes!

Transformers 2



Transformers 2 é a continuação do primeiro filme (não diga!) que conta sobre uma briga de robôs e blá blá blá. Acho que todos vocês já conhecem a história base do filme. O filme ainda não tem trailler oficial, que deve sair no Super Bowl 2009, que é logo no começo de Fevereiro... Enquanto isso, você assiste um "making of" de parte do filme, com o Shia LeBouef e a Megan Fox. Ai ai, Megan Fox... Dica: Assista ao primeiro!


Yes!



Mais uma comédia do ótimo Jim Carrey. Se você gostou daquele filme antigo das Sessões da Tarde, O Mentiroso, em que ele não consegue mentir, vai adorar este. Nesta nova história ele não consegue dizer não. Parece algo simples, mas pense na sua vida, concordando com tudo! Imagina se te falam: "Porque você não se mata?" =) Assista ao trailer e prepare para mais risadas... Dica: Sorria!


Dragon Ball: Evolution



Dragon Ball: Evolution. Esse já, antes de ser lançado, é o filme mais criticado do ano. Da década. Quiçá da história do cinema!! Um filme com o nome do anime Dragon Ball seria garantia de sucesso, só pelo nome, certo? ERRADO! Este filme já foi feito fugindo totalmente (tá bom... não totalmente, mas muuuita coisa) do rico universo de DB. A começar pelas 7 esferas, que foram feitas por homens, e não pelo Kami Sama. Piccolo branco. Piccolo sem anteninhas. Piccolo parecendo um zumbi de filme B de terror. Piccolo... ah... deixa ele pra lá. Assista o trailer e vamos torcer para que haja esperança. Que pelo menos o Kame Hame Ha do Justin Chatwin (Goku), salve o filme. Dica: Vá ao cinema com a mente aberta. Outra dica: Se sua namorada não gosta do anime, nem pense em leva-la ao cinema.


E em pensar que ainda tem o Toy Story 3D, Era do Gelo 3 e Zack and Miri Make a Porn...

0 comentário(s):