sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Os 12 filmes mais esperados de 2009 - Parte Três

Baseado nesse “post” aqui do Omelete, em que ele mostra 130 (isso mesmo, CENTO E TRINTA) filmes que serão lançados nesse novo ano, decidi fazer aqui na Elf’s Lair, um pequena série de 4 posts, cada uma com três filmes, comentários e seus respectivos trailers. E vamos a penúltima lista!

Che



Quem não conhece Ernesto "Che" Guevara de la Serna? Se você não conhece de nome, conhece a cara dele. Se não conhece nem a cara dele, já deve ter escutado a frase "Hay que endurecer pero sin perder la ternura jamás". É tudo do homem. A cara dele está em camisetas, adesivos e em pichações por aí... Guardadas suas limitações, ele é um Barack Obama para a América Latina. Nesse filme de 2009, Benício del Toro faz Che, com uma caracterização incrível. Tá a cara do homem. Rodrigo Santoro também cavou uma vaguinha no filme, e se pá manda bem. Dica: Assista ao filme "Diários de Motocicleta".


Anjos e Demônios



Tom Hanks volta a viver Robert Langdon, um professor com dom pra arrumar problemas e coisas que não acontecem com gente normal. Depois de descobrir que Jesus Cristo deixou herdeiros, em O Código da Vinci, ele vai se meter com ninguém menos que os Illuminatti... E sempre tem uma mina gata pra acompanhar... será que dessa vez ele "pega"? =) Dica: Leia o livro antes de assistir ao filme!


Terminator 4: Salvation (O Exterminador do Futuro)



E finalmente acharam um John Connor para chutar bundas de máquinas assassinas! Como será o primeiro dos Exterminadores do Futuro que não terá o poderoso governador da Califórnia como "ator" principal, tinha que ter alguém a altura para substituir... O que fizeram? Chamaram o Bátima (Christian Bale)! =) O trailer é fodástico e se seguir a linha das outros, promete. Vai dizer que não gosta? Bah. Dica: Se não assistiu aos antigos ainda, corra, assista e não perca mais tempo!

E ainda tem o Sexta Feira 13 (remake do primeiro \o/), Jogos Mortais VI e Premonição 4...

1 comentário(s):

Larissa Freiberger disse...

O TPM³ fica muito feliz com o Sucesso do seu blog e por isso o premiamos com um selo "Olha que Blog Maneiro".

Vá lá ao TPM³, pegue o selo e premie os seus blogs preferidos!

Parabéns!

http://www.tpm-3.blogspot.com