sábado, 5 de julho de 2008

OVNIS

Centenas se reúnem para festival de 'ETs' nos EUA...


Centenas de pessoas do mundo inteiro se reuniram nesta quinta-feira no sudeste do Estado americano do Novo México para o primeiro dia do Roswell UFO Festival, uma festa internacional de "ETs".




Não!!!
Não vou zuar, vou contar uma historia assustadora, na qual eu, euzinho fui o protagonista!!!

Era uma noite fria, a lua brilhava, eu e meu fiel amigo "Preto"(o cãozinho sem nome, feio pra kct, que móóóórreu), saímos para dar uma volta, quando estávamos retornado do passeio, algo aconteceu...
...Than-Than-Than-Than!!!
Em um terreno baldio, 2 seres estranhos de aparência medonha, faziam movimentos assustadores, eu eo "Preto" congelamos, sentíamos o medo correr na veia!!! Eu sussurrava: "Preto me proteja!!!" e ele respondia "Caimmm, caimmm!!"
Derrepente, como em um estouro, Preto correu e me deixou lá, triste, amedrontado, eu um garotinho, fraco, sem sonhos, abandonado por seu cachorrinho em uma noite de lua, com seres estranhos a espreita!!!
Em um acesso de loucura, tive um lapso de coragem, me aproximei do seres e vi... a eu vi a coisa mais terrível da minha vida!!!!!!!!!!!!!!!!
Nãoooooo, não era um ET, era meu vizinho e sua namorada, em um macabro ritual de acasalamento!!!
Mas poderia ter sido um ET...

0 comentário(s):