quinta-feira, 31 de julho de 2008

Batman 3, já?

O bDot me mandou um link que rende um post: Johnny Deep pode ser o Charada em Batman 3. Na mesma notícia diz que Angelina Jolie pode ser a nova Mulher Gato e que Philip Seymour Hoffman pode ser o próximo Pinguim.
Esse Pinguim aí num fede nem cheira, a Angelina Jolie de Mulher Gato é bacana, mas o Deep de Charada é animal. É torcer e esperar pra ele ser no 3 o que o Heath Ledger foi no 2.
E, falando nele, até agora Heath Ledger ainda não voltou dos mortos. Eu tô apostando que ele aparece só no lançamento de Batman 3, com o título de "A Piada Mortal" (lembra da saga do gibi?).

"Santa  conspiração, Batman!"

Mas dane-se. Charada, Mulher Gato e Pinguim? Três vilões novos em um filme só? O Batman 2 se privou de contar como o Coringa surgiu e passou horas e horas explicando o processo que transformou o Harvey Dent em Duas Caras. E como vão fazer no 3? Um Coringa sem passado eu entendo, respeito e admiro até, mas outra pessoa não, por favor! E aí, vão dar explicações meia-boca pro surgimento de cada um deles? Pra mim vai rolar um canibalismo geral: histórias de vilões competindo entre si e no final nenhum deles tem um resultado satisfatório, sem contar que (spoil) o 2º filme não deu um fim no Coringa nem no Duas Caras.
E aí, cinco vilões mesmo? Tá bom, tá cedo demais pra especular sobre esse tipo de coisa, então vamos curtir o tempo que nos resta do Dark Knight e ver outros filmes enquanto isso.

0 comentário(s):