terça-feira, 22 de julho de 2008

Batman: o filme das trevas

Quando o ator Heath Ledger foi encontrado morto em seu apartamento, em janeiro deste ano, Jack Nicholson reagiu com uma gargalhada à la Coringa e o seguinte comentário: “Eu o avisei!”.
Cara, parece que o Heath Leadger morreu mesmo. Muitos dizem que foi suicídio e, se ele morreu mesmo, eu me pergunto se isso não tem haver com aquele um mês que ele passou trancado em um quarto de hotel para criar a personalidade do Coringa, ou pelo menos, é isso que as lendas contam. Mas vai saber, a galera de Hollywood curte uma mentira marketeira. E eu não fui o único a me perguntar isso. Será que o ator do bacana 10 Coisas que Eu Odeui em Você e do nem tão bacana assim Brokeback Mountain morreu mesmo?


Posso ir no banheiro retocar a maquiagem?

Hoje, Christian Bale, o bátima, foi preso porque bateu na própria mãe e na irmã. Pow, tiuô, bater na mãe é feio, né? Agora vai me dizer que ele num ficou doidão achando que era mesmo o morcegão? Jack Bauer que o diga.
Também tem o fato de que a Dercy Golçalvez morreu nos dias da estréia do filme do morcego. Nesse caso num tem nenhuma ligação aparente, mas vai saber, melhor não duvidar. Eu achava que ela ainda ia me enterrar, mas o destino não quis, o que é muito suspeito.
Cara, nunca houveram tantas ligações macabras com um filme desde o primeiro Exorcista, ou pelo menos é o que as lendas urbanas contam, sei lá, Hollywood gosta de mentir.

0 comentário(s):