quarta-feira, 30 de julho de 2008

Cabelo e Flamengo

"Só corto o cabelo se ganhar o Brasileiro", promete Bruno

Depois de cumprir suspensão, Bruno volta ao gol do Flamengo às 21h50 desta quarta-feira, contra o Palmeiras, no Palestra Itália. Vice-líder com 28 pontos e há quatro jogos sem vencer, o time rubro-negro quer a liderança de volta. Já o goleiro sonha com o título brasileiro. Pensando na conquista, ele fez uma promessa.
***


Eu, Flamenguista e também Bruno, fiz uma promessa quando o Flamengo era penúltimo do Brasileiro 2007 e rumava para a segundona:
"Se o Flamengo for pra Libertadores, corto meu cabelo".
Eu adorava meu cabelo comprido. Já tinha uns anos sem cortar.
Flamengo subiu, subiu, subiu e eu cortei a cabeleira.
Bruno, o Goleiro, agora que fazer algo do tipo, mas ao contrário.

Será que dá certo? Tomara que sim. Se não, ele pode virar um cover do Higuita.

1 comentário(s):

Ásbel disse...

perdeu, desgrama! e eu quase gritando na sala de espera do hospital... =p