quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Resposta à carta de um Emo #emoday


 
Olá, seres de baixa produtividade.
Aviso-lhes que minha paciência é pouca, por culpa destes incompetentes que eu ainda chamo de funcionários.
Fui acordado em meu descanso de primavera com um barulho infernal, de sirene que parecia um Nazhgul com problema renal, ao receber o comentário abaixo.

,,,Um eMo,,,
ax almax kladax na excuridaum da noiiti...prokurandu um refugiiu para kii entendaa o xentiido duu munduu cruel...vida...okiie viida...e apenax um lugarondiivx naum e bemm viindo...preconceiitu...!
naum direii miinha identiidadi maix xoo keru kii xaibam...
oo kii eu tenhuu naum e viida e apenas uma passagem pra ondii eu naum xeii maiix koncertexa naum vaii xer praum lugar bunitin...!
tenhu um diiario iguauzin a exe maix naum o ke... konta, komu ii purque um emo, ii komu eu agora xou um emo!!!
dexo meu bejin pra vx
obliigado pur lerem o meu coment...!

Mas o que raios é isso? Nem Merlin explica.
Eu, conhecedor das mais incríveis e enigmáticas maneiras de expressão que existem, (desde a Pólo Sul, pela Terra Média, Oriente Médio e Pólo Norte) tive problemas com essa tradução. Lembro de um orc sem cabeça que falava melhor.
Traduzindo:

Um emo. As almas caladas na escuridão da noite... procurando um refúgio para que entenda o sentido do mundo cruel... vida... o que é vida... é apenas um lugar onde você não é bem vindo... preconceito! Não direi minha identidade, mas só quero que saibam... O que eu tenho não é vida, é apenas uma passagem, pra onde eu não sei, mais com certeza não vai ser pra um lugar bonitinho!
Tenho um diário igualzinho a esse, mas não que conta como e por que sou emo, e como eu agora sou emo! Deixo meu beijinho pra você. Obrigado por lerem o meu comentário.
Isso nada mais é do que alguém fraco e miserável. Lembro de um orc assim e você pode acabar como ele.
Ao fim dessa vida fútil, irá para um lugar que "koncertexa naum vaii xer praum lugar bunitin..."

Queime.

0 comentário(s):