terça-feira, 30 de setembro de 2008

Dadinho é o BARALHO meu nome é Ze Pequeno

Maaaaanoooooo o guri do vídeo é um marginal!!!!!!!!
Filho do Chucknoia!!!

One two three...
FIGHT


KILLED MY LULU

YOU WIN!!! Tal do moleque é uma desgraça, num pensa, matou o amiguinho!!! Quem disse que "Pedra, Papel e Tesoura" não é coisa séria????

(vi no Bobagento)

Cara, que fome...

Gordon Banks pede desculpas a Pelé por defesa antológica na Copa de 70

Em campanha publicitária, ex-goleiro inglês se diz intrigado com a defesa que fez no jogo da primeira fase no México
***
Momento histórico, retratado na foto abaixo.



Gordon Banks, o cara que fez uma das defesas mais incríveis do futebol, entre Pelé e o bispo Desmond "Who?" Tutu.
Poderia pensar em várias piadas, mas to com fome e não consigo.
Olho a foto e lembro de um pacote de Negresco.


Ai ai. Adoro humor negro.


---
Culpa do dono do braço mais quebrado da Blogosfera, bDot, que recebeu a piada pronta por email, do amigo "Uóxito"

Dragon Ball: O filme - o que esperar...

É o seguinte, vamos comentar aqui algo que já foi comentado. Mas como eu me considero fã xiita de DBZ, eu me sinto no direito de fazer isso. Parece que uma garota misteriosa chamada "lovely_raindrops-1" (aposto que ela joga CS com esse nick) diz ter assistido uma prévia do que vai ser o filme do Dragon Ball e respondeu algumas perguntas pro mundo atravéz do Dragon Ball Movie Blog. O Judão fez o favor de traduzir algumas perguntas e respostas e a gente vai comentar todo esse buzz aqui. Não vamos transcrever nada, só comentar e discutir o assunto. Quem quiser participar nos comentários está mais que convidado. Nota: como Judão não traduziu tudo (pow, véio, que mancada!), então eu também li a entrevista original pra deixar o conteúdo da EL aqui o mais incrementado possível. Então vamos começar:
Ambientação: O cenário com montanhas de pedras e céus cheios de núvens típicos do tio Akira Toriyama estão lá, bem como super-poderes e as esferas do dragão. E segundo uma outra fonte que eu não me lembro agora, o próprio Shen-Long aparece no longa. E a Capsule Corp. está lá, embora não fabrique as maravilhosas cápsulas que guardam casas, carros e tudo o mais que uma pessoa pode querer carregar no bolso. O bizarro do filme (que a misteriosa garota chama de "clichê") é que Goku e Chichi (e, quem sabe, Bulma e Yancha) sejam todos aluninhos de alguma escola e tal, com toda aquela gororoba hollywoodiana e nada de Dragon Ball (e eu só perdôo esse ponto se a escola se chamar Orange Star). A Chichi tem um namoradinho todo boy, mas tem uma queda pelo Goku, que é um ET bobo e super-poderoso. Se esse filme fosse uma série, ele seria SmallVille.
Mestre Kame: Ele não tem barba, mas tem cabelo. Pois é, mancada deles. Ele não é o velho tarado que a gente tá acostumado, mas ainda assim preserva alguma coisa, a começar pelas camisetas, sem contar que no filme ele passa um xaveco na Bulma. Ah, e a tal garota disse que ele tem um toque de sr. Miyagi (do Karatê Kid, joãozinho).
Piccolo: Ele é branco, mas fica verde em algum momento do filme (ela só num diz se fica verde pra sempre ou temporariamente) e usa uma roupa diferente, que lembra a "armadura" do Batman nos filmes. Um Piccolo branco é bizarro ao extremo, mas agora já era, negada!
Goku: Solta kamehamehas e é o mesmo cabeça oca de sempre. O uniforme não deixou a desejar e o cabelo dá pra enganar. Ok, eu meti o pau nele antes, mas agora eu já tô acostumando com a idéia. O cabelo do personagem no mangá é totalmente impossível de se fazer num filme sem parecer idiota e o negócio é adaptar. E olhando a foto aqui de baixo, dá pra notar uma certa semelhança (ou será que eu tô forçando a amizade?):


Bulma: A atriz Emmy Rossum é gatíssima e pelas imagens, tá com a cara da personagem, com aquele ar meio arrogante, mas gente boa no fundo (lá no fundo). A falta de um cabelo verde a gente perdoa (ia ficar estranho, eu sei). E pra compensar, a atris é linda. *-*
Outros personagens: A Chichi tá lá (e a Jamie Chung é outra gatíssima) e o Yamcha também. Ah, acontece uma química entre ele e a Bulma, mas nada tão forte entre a Chichi e o Goku (me senti contando fofoca de novela da Globo).
Na entrevista o blog pergunta que tipo de surpresas os fãs podem esperar do filme e a entrevistada responde (pra num traduzir de novo eu peguei a tradução do Judão):
"Sim, definitivamente existem algumas surpresas. Sem falar demais, existem alguns personagens que as pessoas não estão esperando que apareçam e que fazem participações especiais. Além disso existem referências claras ao manga/anime que somente os fãs vão saber identificar. No geral, o filme não é uma obra de arte e tem falhas, mas a maioria dos fãs que querem ver uma adaptação vão ficar felizes. É lógico que vai ter uma seqüência, apesar de todas as pontas se amarrarem no final, existem várias dicas durante o filme que mostram que a história pode, e deve, continuar."
Num posso ficar feliz ainda com a idéia de continuação porque só depois de ver o tamanho do estrago (ou não) pra pensar nisso, mas gostei de quando ela fala de referências ao mangá (referências é uma coisa impressindível numa adaptação) e de "personagens que as pessoas não estão esperando" (Kuririn? =D ). Agora é sentar e esperar. Depois de reclamar muito, acho que a gente tá mais anestesiado pro que tá vindo. Já tô decepcionado de antemão com algumas coisas (Como assim o Piccolo num é verde?), mas espero não me decepcionar mais vendo o filme na telona (porque, no fim das contas, eu acho que vou acabar me rendendo). Espero ver mais do que eu tava contando (Kuririn?) e me divertir. Ah, nas próximas semanas sai o primeiro trailer e aí a gente comenta tudo de novo. Até lá! =D~

domingo, 28 de setembro de 2008

Davy Grolton Band

Existem muitos clipes sem-graça por aí. É só assistir MTV ou PlayTV pra entender o que eu tô falando: muitas músicas não têm os clipes que merecem, mas esse não é o caso de Long Road to Ruin, do Foo Fighters. Um puta vídeo para uma puta música de uma puta banda. E, P*7@ que pariu, são dois clipes (se alguém achar mais, me avise)!!
Assistam aqui a hilária versão original e a versão do shopping (mall version), mais hilária ainda (saca nas dancinhas do vocalista).




Vídeos de quinta-feira em pleno domingo, só na Elf's Lair: o melhor croissant de presunto e queijo da internet!

Update:
Infelizmente o recurso de incorporação do primeiro vídeo foi desativado em todas as publicações dele no Youtube, mas felizmente ele ainda existe. É só clicar aqui e ser feliz. =)

sábado, 27 de setembro de 2008

Separados na maternidade (parte 3)

Separados por um dread e três canais de televisão.


Como são muito parecidos, pra você não se perder:
  1. Anderson (Manchester United / Seleção)
  2. Predador
  3. Lázaro Ramos
---
Post criado pelo irmão bDot, que não pode postar porque o emprego dele usa o mesmo firewall que o governo chinês.

sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Sweet China Boy [parte 01]



Na pacata vila de Shaoshan (que em chinês antigo significa "cachorro da bunda pelada") nasceu em 1893 o pequeno Mao Zedong, conhecido no ocidente como Mao Tsé-Tung devido a uma daquelas transliterações infelizes que volta e meia nós vemos por aí. Sua mãe o chamava carinhosamente de "Mimico", mas todos no vilarejo o conheciam como "Zé-donguinho". E foi lá nesse lugar pacato cheio de arroz e bambu que ele aprendeu a andar de bicicleta, pegou catapora e deu o seu primeiro beijo em uma garota.
Mas o tempo não espera ninguém, e nem o pai de Mao Tsé-Tung. Só foi Zé-donguinho completar treze anos que o seu pai exigiu que ele deixasse a escola e fosse trabalhar em tempo integral na fábrica de tênis da Nike plantação de arroz da família.A idéia de largar a escola deixou Mao bem feliz, mas só de pensar que ele teria que mexer com arroz o dia inteiro o deixou enjoado. Já chega arroz no café da manhã, almoço e jantar. Já chega de arroz-doce no Natal e bolo-de-arroz no aniversário! Mao decidiu que era melhor morrer voltar a estudar do que lavrar arroz o resto da vida.
Ele juntou algumas mudas de roupas, algo pra comer (que não fosse feito de arroz) e sua coleção de figurinhas dos Pokémons (afinal, ele só tinha treze anos), amarrou sua trouxinha em uma vara de bambu e seguiu para Changsha (em chinês, "banguelo sorridente"), a capital da sua província, Hunan.
Em Changsha, Mao achou uma pensão barata, daquelas onde se convive com toda espécie de bêbados, vadios, advogados mal sucedidos e ratazanas de dois metros. Não era aquela beleza de lugar onde se sonha em morar, mas era o que dava pra pagar com o salário de lavador de pratos que ele ainda ia tentar arrumar. Mao deixou para trás sua família, os bolos-de-arroz e o apelido de Zé-donguinho. Ele era só um garoto e tinha uma nova vida para construir. Em seu quarto, Mao desfez a trouxa de roupas, guardou a pouca comida que havia sobrado na gaveta do criado-mudo que tinha menos baratas e foi dormir.
O capítulo de hoje da nossa história acaba por aqui, com o jovem Mao Tsé-Tung dormindo em uma cama infestada de ácaros super-evoluídos. Alguns de vocês vão simplesmente deixar ele sonhar, enquanto outros farão uma pergunta crucial: "se ele desfez a trouxa de roupas e guardou tudo na gaveta, o que ele fez com o bambu?" Bem, essa perguta só o Silvio Santos pode responder.

---
Atenção, esse material é de origem fantasiosa e não deve ser utilizado em trabalhos escolares ou levado à sério por pessoas sem senso de humor, bem como por oficiais do governo chinês.

Salada-mista fenomenal

 
E o Ronaldinho Fenômeno continua em suas aventuras sexuais pelo mundo. Segundo O Globo, a última delas foi hilariante a seguinte:
"[...]o jogador teria tentado dar um beijo na boca de Caio, marido de sua irmã, Ione. Assustado, o cunhado teria empurrado e dado um tapa na boca do Fenômeno e dito: 'Qué qué isso, rapá, tu tá me estranhando?'"
Esse cara é ou não é um fenômeno? Ler as últimas notícias dele na internet é uma das coisas mais divertidas que se tem pra fazer. 
Pô, Ronaldo, o cara te tirou assim? Esquenta não, campeão, tente outra vez!
Nota: rindo muito por dentro (e por fora também).

quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Gol Perfeito

Voltamos com os vídeos de Quinta, pois não temos criatividade na quinta, os neorônios fazem greve!!!
Esse Vídeo é muito filé, vale apena ver!!!


Baralho!!! Que gol!!!!

Minhas 10 Frases Preferidas

Ae povo, ontem eu estava vendo Tróia, e ouvi aquela frase do Aquiles para o Heitor:
"Vagará no mundo dos mortos cego, surdo e mudo e todos dirão esse é Heitor, o tolo que pensou ter matado Aquiles"
Ae resolvi postar algumas frases que eu curto, não estão na ordem de preferência:

Dadinho é o caralho! Meu nome é Zé Pequeno! (Cidade de Deus)
Louve o seu deus, ame sua mulher e defenda o seu país. (Tróia)
You Shall Not Pass! ( O Senhor dos Anéis)
Ou se morre como herói, ou vive-se o bastante para se tornar o vilão. (Batman - O Cavaleiro das Trevas)
Se você não tem força para matar um urso, use a força do urso pra matá-lo. (Desbravadores)

O povo não tem que temer seu governo, o governo é que tem que temer seu povo. (V de Vingança)
Perto do fim, começamos a pensar no início. (Sr. & Sra. Smith)
Nada vem de graça, você tem que tomar à força. (Os Infiltrados)
Grandes poderes exigem grandes responsabilidades. (Homem Aranha 2)

O que fazemos na vida ecoa na eternidade. (Gladiador)

Mas sem sombra de duvidas a mais top é a do seu Madruga:
Não existe trabalho ruim. O ruim é ter de trabalhar. (Seu Madruga)

segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Sai o novo 3D&T

A Jambô Editora já lançou o aguardadíssimo (pelo menos aqui na EL) 3D&T Alpha, que nós já tinhamos comentado aqui há algumas semanas. No site de lançamento você encontra um link para comprar o manual (R$25, frete grátis) e também um link para baixar o dito cujo. Isso mesmo, Jãozinho, você pode baixar o livro inteirinho em PDF sem custo nenhum, direto do site da editora! Enfim, parece que já estamos megulhando nos novos tempos. O Radiohead e seu CD virtual que se segurem.
Além disso, você também encontra por lá duas fichas de personagem (a oficial e uma alternativa bem interessante) e dois artigos bacanas pra ler: um chamado "a volta de 3D&T", que a gente já tinha divulgado antes e que também está incluso nas primeiras páginas do manual, e um outro chamado "os bastidores de 3D&T", ambos bem legais de ler e esclaressem algumas coisas.

Manual widescreen. Todo moderninho...

Vamos agora comentar o nosso novo brinquedinho. Tem muitas ilustrações, muitas velhas (mas ainda assim, boas) e muitas outras novas. No início tem umas coisas bem legais, mas que não fogem muito dos anteriores. Mesmo assim dá pra sentir umas melhorias.
Ele tem 55 vantagens e 24 desvantagens (Jãozinho: 55+24=79), contra 66 vantagens e desvantagens do antigo Manual Ampliado e Turbinado. Entre as novas vantagens, algumas bem interessantes, como "elementalista" e "alquimista", que tem a cara de FullMetal Alchemist, lembrando que a Elf's Lair já lançou há anos uma adaptação que, modéstia à parte, ficou do cacete. Também tem vantagens que foram modificadas, como "riqueza", que ficou mais barata e bem mais interessante. Tô até vendo uma enxurrada de personagens ricos. Por mim ela ficaria com o mesmo preço de antes (3 pontos), mas com essa mecânica nova aí, que é bem legal. No meio das desvantagens também tem novas como "deficiência física" e "poder vergonhos" que são novas e ajudam a partida ficar mais divertida. No geral, essa parte ficou bem legal e eu só senti falta das vantagens do suplemento U.F.O. Team, que são muito úteis em ambientes superpoderosos e/ou sem magia.
Agora temos 35 vantagens únicas, contra o já impressionante número de 28 vantagens únicas no anterior. Tem muita coisa nova como "alien" (que não quer dizer ET), "kekomono" (sabe aquelas pessoas com orelhae rabo de gato que você nos mangás? então...), novos seres sobrenarais (como "anjo" e "demônio") e novos tipos de construtos (como "meio-construto" e "robô positrônico", Assimov rulez!).
Na parte de magia tem novidades, fazendo distinções entre a magia branca (cura e suporte), negra (necromancia e esse tipo de coisa capetística) e elemental (água, terra, fogo, ar e o capitão planeta espiritual/mental). Também tem magias novas, mas eu não perdi muito tempo tentando lebrar o que é novidade e o que não é.
Por fim também tem um monte de objetos mágicos, uns mechas (robôs gigantes!), novas escalas de poder e alguns acréscimo bacanas no final. No geral é muita coisa igual, muita coisa remodelada e alguma coisa nova. Se compensa ou não comprar, depende muito de cada um. Eu tenho dois manuais aqui (o primeirinho de todos e o ampliado e turbinado) e não sei se compraria esse manual novo. Num futuro, talvez, mas por enquanto eu me contento com a versão oficial em PDF. =D

sábado, 13 de setembro de 2008

Jogo: Table Tennis

Fim de semana e a Elf's Lair te indica mais um jogo bacana pra passar o tempo. O jogo agora é uma emocionante disputa de tênis de mesa (vulgo ping-pong). Você pode até abrir e achar que eu exagerei ao chamar ele de "emocionante", mas vai por mim, logo logo você vai estar dando cortadas e aplicando efeitos na bolinha e dizer "nãaao" quando o oponente rebater. Clique no link para jogar:
Ah, e um ótimo detalhe: o nível de dificuldade mais difícil se chama "Forrest Gump". Pra quem não assistiu o filme, é como dar o nome de "Chuck Norris" para o mais avançado nível de dificuldade em um jogo qualquer. Pronto, tá explicado.

 
Você nem vai ver o tempo passar de tanto jogar.

Ah, e não pense que eu disse brincando ali em cima sobre fazer efeitos com a bolinha. Funciona mesmo.
Vai lá, meu jovem pokémon: divirta-se!

terça-feira, 9 de setembro de 2008

Se Fu...

Tem coisas na vida que nem Freud explica, coisa como; quebrar o R2 de um controle de Playstation jogando Mário Cart(por favor não perguntem que "Mário") que nem se usa o R2, levar 3 canetas no mesmo jogo e não falar nada, cair de zica(bicicleta) e ser fotografado Djãoir(aspira a estagiário) dentre varias outras!!!

AGORA, QUEBRAR A PERNA COMEMORANDO UM GOL É PHOD@!!!

Fabián Espíndola é o nome da Fera!!!

MÁS SE O CARA FOR ARGENTINO E O GOL FOR ANULADO É OWNED!!!

Saiba mais, ria de um Argentino, clique aki.

Vocês sabem o que os argentinos tem mais que os brasileiros???
Tem mais é que se ferrar!!!

Fique rico sem sair de casa!

Cara, hoje eu cliquei por curiosidade em um daqueles links "ganhe R$5 mil trabalhando sem sair de casa". Era só pra ver a baboseira da vez, como quando a gente coloca no canal de compras e assiste, sem compromisso, as últimas novidades do Polishop (ou nem tão novidades assim). Mas sabe quando você coloca num canal desses e (quase sem querer) acaba rindo pra caramba? Pois é, eu fiz o mesmo no tal site. Olha só o texto de convite do site:
"Nós estávamos quebrados quando começamos. Depois de aprender o Sistema Trabalhe em Casa, nós fizemos US$14.132 em nosso quinto mês ! Hoje temos uma vila no México, uma casa nas montanhas e um rancho em Wyoming tudo pago com este trabalho.
Tudo o que você tem a fazer é seguir nosso Sistema Comprovado e estará no caminho do sucesso!
Coloque seu computador para trabalhar. A internet é um mundo novo!"
Cara, eles trabalharam de Spammers pela internet e compraram uma vila no México! Ou seja, realizaram o sonho de consumo de qualquer garoto latino-americano: se tornaram o Sr. Barriga.

"Um fato indubitável é que só no México uma pessoa pode ter uma vila"

Acho que esse é um anúncio realmente cativante. Até vi gente interessada já:
Bruno: e eskece meu sonho de uma ilha no caribe
agora eu qro comprar uma vila
Tanta gente ganhando dinheiro na internet e eu sonhando com minhas facas Guinzo 2000.

Tente Outra Vez

Com três prêmios, Britney Spears é a grande vencedora do VMA 2008
Comemorando o 25º aniversário do evento, a edição de 2008 do Video Music Awards, premiação da MTV norte-americana aconteceu na noite deste domingo (7), nos estúdios da Paramount Pictures, em Los Angeles.
A grande vencedora foi Britney Spears, cujo clipe "Piece Of Me" faturou as categorias de Clipe do Ano, Clipe de Cantora e Clipe Pop. A vitória tripla promete uma volta por cima para Britney, após o fiasco de sua apresentação ao vivo no VMA do ano passado, marcada pela má forma física e performance sofrível.
***
Sejamos sinceros.
Se depois disso, disso, disso, disso e disso ela conseguiu dar a volta por cima, não duvido de mais nada!

Ronaldo!
Depois de joelhos, cigarros, travestis e férias eternas, eu ainda confio!



Ronaldo: Tente outra vez.
Update: Se o Ronaldo conseguir eu digo: Amy Winehouse tem salvação.

segunda-feira, 8 de setembro de 2008

De um ônibus pro outro...

Como alguns de vocês sabem, moro no Mato Grosso. Mais precisamente, numa tal de Tangará da Serra.
Como um pouco menos de vocês sabem, minha mãe mora na capital, Cuiabá.
Como quase ninguém sabe, venho pra cá de vez em quando. Agora que mudei de emprego (Brasil Telecom é com a Mídia Soluções) devo vir pra cá com mais frequência.
Nunca aprendi a andar nessa cidade louca. Acho o trânsito daqui confuso demais, sei lá. Não conheço a cidade, o que piora um bocado...
Sempre que andava aqui era de carona, ou guiado, como quando busquei minha moto. Desta vez foi diferente. Conheci um novo meio de avaliação psicológica do ser humano.
O ônibus.



É um lugar em que as pessoas ficam unidas, compartilhando histórias, sentimentos e odores corporais. Principalmente.
Mas o atual objeto da minha pesquisa é outro: o ser humano e o convívio em grupo.
Diferente do mostrado nos filmes e novelas, não vi nenhum assalto ou ninguém bulinando alguém. Isso nas minhas 2 horas e meia de viagem, entre ida e vinda.
O que é realmente interessante é um disputado objeto: um assento vazio.
Ônibus lotado, calor desgraçado... alguém levanta e ele aparece! Os olhos da multidão de pé brilham. Seria uma correria pra sentar, se não fosse o sujeito composto da história.
Lembre-se: quase todos os lugares no ônibus vem em 2. Um na janela, outro no corredor.
E lá está o sujeito sentado. E esse sujeito é você.
Você está sentado naquela situação constrangedora. Tá lá no seu direito, sentado na janelinha e surge uma vaga do seu lado.
Seu coração pulsa na expectativa de quem será seu companheiro de viagem. Homem, mulher, bonito, feio, cheiroso, fedido, blá, blá ou blá.
Mas surpreendentemente, ninguém se senta.
Sua mão sua, sua testa sua, sua bunda sua... e você percebe que o problema é mais grave do que você pensa.

O problema é você!

E são dois, os principais motivos para ninguém sentar ao teu lado.
O primeiro é: você parece um marginal.
Ninguém quer ser roubado, logo não sentam perto de você.
Não adianta querer discordar de mim... as pessoas olham pra você e acham que você é um "boy de vila".
Boné pra trás, gorro de frio no verão, cara de mau, piercing na sobrancelha, tatuagem, bermuda florida, camisa de time de basquete americano, correntes segurando a carteira, colares no pescoço, brinco na orelha.
Se você tem só um desses itens/acessórios/coisas pode ser que você passe por algum outro tipo de classificação, e um corajoso talvez arrisque. Se você tem 2 ou mais, já era. Só outro boy de vila pra sentar do teu lado.

O outro motivo é simples. E esse não tem como disfarçar, tirar ou esconder. Aquela bela loira/morena que estuda na tua faculdade. Aquele cara que você acha lindo (pô... mulheres leêm isso aqui!). Esquece. Seu lugar é tão proibido pra eles quanto um quindim pra diabético.
O Osama sentaria ao lado do Bush, mas não ao seu.
Não tem como você fugir. Não tem como negar.

Você é feio
.



Em tempo: 2 horas e meia de viagem, sim. Consegui pegar 2 ônibus errado... mas passa pra frente!
Em tempo [2]: viajei a maior parte do tempo em pé. =)

sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Destaques Olimpímpicos (humor japonês)

É bom deixar avisado no título do post que o que vem a seguir se trata de material considerado "humor japonôes". As pessoas podem acabar se assustanto sem necessidade.
Japoneses... Quando não estão se pervertendo com hentais cheios de tentáculos eles tentam fazer algo tão bizarro quanto. Graças ao Youtube o mundo todo sabe que isso é uma verdade inegável, assim como o fato de que nós, brasileiros, temos babuínos sanguinários andando livres no meio das nossas cidades. Mas os nossos babuínos não vêm ao caso, por enquanto vamos ficar só com os japoneses.


Bem, eu gostei. Criativo, divertido e não sei porque me lembrou do Chapolim. O link foi enviado pelo Riba (nós não somos o kibeloco, na Elf's Lair quem indica leva os créditos). Ah, pra quem quiser mais, é só clicar aqui.
E fiquem longe dos tentáculos!

Black-out

Sem luz, indianos trocam noivas em casamento!!!



"Uma falta de luz em plena cerimônia de casamento em um templo hindu do sul da Índia, na região de Tamil Nadu, levou dois noivos a se casarem com as mulheres erradas..."


É na hora que a luz se apagam, ninguém é de ninguém... Que Pouca vergonha!!!








Piadas a parte, por que será que um dos noivos chorava muito enquanto o outro ria???
"E na vida a gente tem que entender
Que um nasce pra sofrer
Enquanto o outro ri."

Casou tá casado!!!

quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Conheça: Aqua Teen Hunger Force

O que acontece quando um milkshake, uma caixinha de batata-frita e uma almôndega resolvem resolver crimes? Uma zona completa e hilária chamada Aqua Teen que é praticamente uma versão adulta de Bob Esponja. Um amigo meu me mandou o link e eu curti. Pra assistir o mesmo episódio que eu vi é só clicar no link à baixo:
O desenho é feito para o Adult Swim, do Cartoon Network - aquele mesmo bloco de animação onde passa o fantástico Frango Robô (pera aí, nunca postei nada do Frango Robô aqui? Aguardem...).

Praticamente um Conan, o Bárbaro.

Assistam o episódio, divirtam-se e passe a bola pra frente. Até a proxima dica quentíssima da Elf's Lair (nossa, como estamos "quentes" hoje =b).

segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Google em: Operação Camelo do Deserto

"Olha o passarinho!"

Muçulmanos homens mascarados são flagrados roubando camelos. Confira.
E viva o Google!

---
Post criado pelo nosso estagiário Dejãoir.
Pois é, ele existe mesmo. Trema de inveja, Jacaré Banguela.

Piadex

No Terra!!!!

Tá que as minas que desfilam são magrinhas, mais daí chamar elas de fósseis é sacanagem!!!
(Reparem bem, Teste: gordura, Vida e Saúde Dieta)
E depois falam que os blogueiros é que são PHODA!!!!

Festa

Fim de semana super corrido pra todos da EL, menos pro Bel eu acho!!!
Na nossa ctity começou a festa do Peão, Exposserra!!!
E nós da El, estamos fazendo a cobertura completa do evento, fotos filmagens, som e telão - MENTIRA!!!!!
Neste sábado tivemos o mega show da dupla César Menotti e Fabiano!!!

Show foi muito bom, eles tocam D+, e o melhor, ouvir uma dupla Sertaneja cantando balão mágico não tem preço!!!