domingo, 24 de agosto de 2008

3D&T strikes back!

Putz! Vi essa notícia na comunidade da revista Dragon Slayer, no Orkut. O 3D&T velho de guerra voltou, para a alegria geral dos fãs, rpgístas e toda a galera que adora perder uma tarde sentado em volta da mesa a tarde toda, regados à salgadinho baratp (isopor salgadinho) e refrigerante quente. Bons tempos... =)
Confira agora mesmo um texto redigido pelo próprio Marcelo Cassaro (aew, tio!) o que mudou e o que não mudou na nova versão, o 3D&T Alpha. Na minha opinião, tem novidades bacanas, já outras que me deixam com temor. Não que sejam ruins, coisa de fã velho só, que tem que levar umas chibatas nas costas antes de aceitar uma mudança, mas a gente consegue. E nem precisa tanto medo assim, afinal, como o próprio Cassaro diz no texto: "O Manual 3D&T Alpha não é um jogo novo, assim como o Manual Turbo também não foi. É o mesmo jogo com pequenas melhoras".
" Aê, negada, todo mundo rolando a iniciativa!"
Não vejo a hora da coisa começar a rolar. Não vejo a hora de reunir (finalmente) o velho grupo da Elf's Lair pra jogar a tarde toda na casa de alguém (pois é, na minha escala de valores, o video-game perde!).
Bê ponto e Jr, afiem o punhal de inicialização (tomara que nenhum pastor da Universal pense que eu estou falando sério), limpem a mesa, comprem o salgadinho, separem o dado, convoquem Dejãoir & cia e me esperem. Tô chegando.
Ah, tio paladino, obrigado! =D

2 comentário(s):

Victor Souza disse...

de qual anime ou mangá é a figura desse post? a arte é muito legal!

valeu.

Ásbel disse...

Valeu, Vmascarado!
A ilustração é a arte da capa do jogo "Final Fantasy Tactics: The Lion War".