sábado, 2 de agosto de 2008

Final Ninja

Final Ninja é um puta jogo.
Tá, vamos começar de novo: Final Ninja é mais um daqueles joguinhos feitos em Flash pra quem esta morgando na internet ter mais uma opção de perda de tempo. Mas dane-se. Ele é um puta jogo, que quebraria muitos jogos pagos dos video-games. Ele tem a cara típica de jogos de Super Nintendo, naquele estílo nostálgico que a gente (ou eu, pelo menos) adora. As animações são bem bacanas, incluindo as poses que ele faz quando corre ou salta.

O amigão da vizinhança de roupa preta.

Você controla um ninja metido a Homem-Aranha em missões bem no estilo Metal Gear Solid. Se você tá duvidando, experimenta passar em um raio laser lilás pra ver o que acontece. A moral é sair saltando e atirando a sua corda-ninja por aí bem Spider-Man mesmo e algumas vezes se pendurar e descer de vagar que nem o Tom Cruise no Missão Impossível.
Os comando são as setas (ou então a velha combinação WASD). Pra cima você salta, pra baixo você se torna invisível (e os inimigos passam por você sem te tocar, mas não funciona se eles estiverem atirando em você). Use o mouse para ver mais para os lados e o botão esquerdo para atirar suas shurikens. Se você segurar o botão, a sua corda-ninja é lançada com a shuriken e aí é a maior graça do jogo (a maior, não a única).
Clique na imagem pra abrir o site, divirta-se e conheça um dos melhores jogos que o Super Nintendo nunca teve.
Ps: O jogo é ideal para pessoas que vão passar o fim de semana abandonados, longe da namorada e dos amigos, tipo eu.

0 comentário(s):