segunda-feira, 7 de abril de 2008

Dragon Ball Trash

Animê errado! Os irmãos Whisky Wachousinskeiei Wachowski pegaram o animê errado para adaptar! Tá, eu nunca assisti Speed Racer, mas, pelo que o meu pai diz, deve ser um desenho e tanto, mas, poxa vida, adaptar pro cinema um desenho de carros de corrida com um herói normal e um irmão mais velho bacana qualquer chinês consegue, mas um desenho cheio de efeitos especiais, garotas de cabelo verde e super sayajins, só mesmo os criadores de Matrix para salvar.

Agora você me pergunta: porquê trocar o diretor de Arquivo X pelos garotos Matrix? Simples: Arquivo X é bacana e tudo mais, mas é uma série de ação e suspense, e Matrix é simplesmente a revolução dos efeitos especiais, misturando kung fu com ótimas idéias que o cinema não está acostumado a ver.

Agora, chega de embromação e de sonhar. Isso é mais um desabafo do que um apelo, já que ninguém que poderia fazer um milagre desses vai ler isso (se é que existe alguém que poderia). Mas que seria bacana, seria.

E vamos começar a esculachar, de novo. Eu já havia lido previews de personagens, mas só me retive nos principais, mas agora eu li num blog de nome imenso o seguinte treho:
Agundes: grandalhão e desajeitado, com cerca de 2 metros de altura, está no final da adolescência, sendo veterano do colegial. É parceiro de Carey Fuller, um jogador de futebol americano que gosta de abusar dos mais fracos. Deve ser atlético e tem duas cenas de luta.
Agundes? Que raio de nome é esse? Dragon Ball era cheio de nomes hilários e de significados bobinhos, como qualquer desenho. Bacterian e Garlick Jr são bons exemplos. Agora, Agundes? Será que ele vai ser algum tipo de parente do Antônio Fagundes?


"É uma cilada, Bino!"

E que b0$7@ é essa de um jogador de futebol americano metido chamado Carey Fuller? Que nome de boiola! Estamos falando de um filme de porradaria ou de um episódio de Barrados no Baile?


O Ben Stiller de tartaruga ninja que o diga!

Estou com medo. Com muito medo mesmo!
Provavelmente o o filme de Dragon Ball poderá ter o nome mudado para Todo Mundo Em Pânico (e de saco cheio) 73. Do jeito que as coisas vão indo, é possível que ele consiga roubar a posição honrosa de "lixo da década", atualmente possuída pelo clássico Esse Não É Mais Um Besteirol Americano (eu me recuso colocar um link desse filme aqui).
É nessa hora que seria uma boa o Arquiteto fazer uma daqueles reboots rotineiros na matrix, reprogramar alguns agentes, mandar alguns spans para o seu e-mail e mudar o diretor do filme do Dragon Ball. Os pais dele seriam uma boa idéia.

Ps: Sim, eu estou com preguiça, portanto este é um post duplo. =D

0 comentário(s):