terça-feira, 9 de setembro de 2008

Fique rico sem sair de casa!

Cara, hoje eu cliquei por curiosidade em um daqueles links "ganhe R$5 mil trabalhando sem sair de casa". Era só pra ver a baboseira da vez, como quando a gente coloca no canal de compras e assiste, sem compromisso, as últimas novidades do Polishop (ou nem tão novidades assim). Mas sabe quando você coloca num canal desses e (quase sem querer) acaba rindo pra caramba? Pois é, eu fiz o mesmo no tal site. Olha só o texto de convite do site:
"Nós estávamos quebrados quando começamos. Depois de aprender o Sistema Trabalhe em Casa, nós fizemos US$14.132 em nosso quinto mês ! Hoje temos uma vila no México, uma casa nas montanhas e um rancho em Wyoming tudo pago com este trabalho.
Tudo o que você tem a fazer é seguir nosso Sistema Comprovado e estará no caminho do sucesso!
Coloque seu computador para trabalhar. A internet é um mundo novo!"
Cara, eles trabalharam de Spammers pela internet e compraram uma vila no México! Ou seja, realizaram o sonho de consumo de qualquer garoto latino-americano: se tornaram o Sr. Barriga.

"Um fato indubitável é que só no México uma pessoa pode ter uma vila"

Acho que esse é um anúncio realmente cativante. Até vi gente interessada já:
Bruno: e eskece meu sonho de uma ilha no caribe
agora eu qro comprar uma vila
Tanta gente ganhando dinheiro na internet e eu sonhando com minhas facas Guinzo 2000.

0 comentário(s):