sábado, 25 de abril de 2009

Final Ninja Zero: o retorno de shangai-kid

 
Em agosto do ano passado eu (oi!) postei aqui sobre o Final Ninja e muita gente gostou. Pelo menos, eu acho que gostou, porque teve até blog dando a dica do jogo com direito a link pro nosso post. =D

Bem, dias (ou semanas?) atrás o pessoal da Nitrome lançou uma continuação do jogo chamada Final Ninja Zero (clica aqui pra jogar, mané!). Os gráficos e comandos são os mesmos, mas tá cheio de fases novas e inimigos mais difíceis. Então presta atenção pra não levar um peteleco pelas costas!
Pra quem não se lembra dos comandos (ou não jogou), vou dar um copypaste no parágrafo do post anterior:
Os comando são as setas (ou então a velha combinação WASD). Pra cima você salta, pra baixo você se torna invisível (e os inimigos passam por você sem te tocar, mas não funciona se eles estiverem atirando em você). Use o mouse para ver mais para os lados e o botão esquerdo para atirar suas shurikens. Se você segurar o botão, a sua corda-ninja é lançada com a shuriken e aí é a maior graça do jogo (a maior, não a única).
Esse é um jogo pra quem acha que não existem bons jogos de flash (ainda tem gente que pensa assim?).
E fique ligado no site da Nitrome, porque direto eles lançam jogos novos.
Agora me dá licensa que eu tenho que atirar umas shurikens!

0 comentário(s):