quarta-feira, 8 de abril de 2009

Elf's twit


 Esses dias o bDot comentou em um post que ele havia feito um twitter. Aí eu me toquei de uma coisa: a Elf's Lair tem um twitter há meeeses, antes de ser modinha e tal, mas a gente nunca divulgou o infeliz (que até tem alguns seguidores).
Eu já tinha um twitter e nesses tempos eu comecei a insistir pra ele fazer um também. Depois de uma série de chantagens, dissimulações, manha e birra por parte dos dois, ele fez um (e eu tive que ceder num outro ponto, mas deixa isso pra lá).
Mas a questão é o que disse ali em cima: a EL tem um twitter há meses e vamos finalmente divulgar esse maldito bendito link, então deixa de ser mané e comece a seguir a gente.


E porque publicidade grátis nunca é demais, eis os links nos nossos twitters pessoais também. Caso alguém sinta aquela inexplicável curiosidade/simpatia/mongolice, é só nos seguir também.



Como vocês podem perceber (ou, mais provavelmente, não), o Junim não está na brincadeira. Mas é questão de tempo até ele se render também e fazer um (ou, mais provavelmente, não [2]). Aproeito para declarar que o meu twitter e o da EL são beeem mais velhos que essa modinha twittesca que vem aparecendo Brasil mundo a fora e que, não importa o que a oposição diga, nós somos totalmente da vanguarda (ou, mais provavelmente, não [3]).
E, como diria o bom e velho Chapolim: "sigam-me os bons".

0 comentário(s):