quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Nosso amigo secreto...

Nosso amigo secreto é laranja, chumbo e branco, gosta de mulépelada e de tirar sarro (ou melhor, zoar) da vida. É ooo......
(som de tambores)

(pausa dramática)

Edson Zuando Tudo!


Sim, ele zoa tudo mesmo.
Com posts curtos, fotos hilárias e boas sacadas, dá pra passar um bom tempo navegando e lendo as piadas do Edson. A maioria dos posts são zoando (mesmo) os assuntos mais variados, como "zoando a arte", zoando as tatoos", "zoando a Preta Gil", "zoando a mãe" e por aí vai. Ele também é um profundo admirador e contemplador da arte da sensualidade (uia). Sim, o garoto está por dentro (sem trocadilhos, por favor) de tudo que sai no meio editorial da safardanheza, acompanhando os últimos lançamentos de mulépelasda nas publicações especializadas.
Mas claro que o garoto, embora apaixonado no assunto, comete suas gafes, como colocar uma foto de uma garota no meio de um post sobre outra, como o bDot percebeu:


Mas chega de zoar com Edson (afinal, quem zoa tudo é ele, não eu). O blog é divertido, dá pra rir, ver coisas interessantes e perder um bom tempo na internet.
É isso aí, Edson, parabéns! =D

Ps: Se você é um retardado ou vive no mundo da lua e não tentou clicar no link lá em cima, o endereço do blog é: www.edsonzuandotudo.info. Pronto, agora você pode ir ver as fotinhas da mulherada. Sei que você ficou curioso...

Pps: Um agradecimento ao pessoal do ótimo Séries.com que tirarou a gente e fez um post super bacanudo!

3 comentário(s):

Anônimo disse...

Valeu galera do lar do elfo, valeu pela descrição, nem eu mesmo me descreveria tão bem...
sabia que tinha algo estranho nessa renta da foto, huahuahau.
Ow gostei do blog de vocês também, então vou coloca-los la á parcerias, se você quiser saber como funfa dá uma lida. calma não precisa colocar link no seu...
Valeu ai galera, e já tá no meu google reader...
Ah se eu não achar meu amigo secreto eu dôu um dominio para vocês...

Anônimo disse...

a pessoal, foi mal não tinha visto que vocês já tinham um domínio....
Õ_o

Anônimo disse...

a pessoal, foi mal não tinha visto que vocês já tinham um domínio....
Õ_o