quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Olha só quem cresceu...

Esses dias eu estava lendo em algum blog perdido da internet (desculpem, mas não sei mesmo qual é) que a Mônica ia dar o primeiro beijo dela no Cebolinha na quarta edição de Turma da Mônica Jovem. Se você não sabe o que raios é esse "jovem" aí depois do titulo de gibi nacional mais famoso que há, então vai dar uma olhada no Google porque eu não vou dizer nada. Ou clica no link ali em cima.
Pois é, todo mundo sabia que o Cebolinha ia acabar mesmo uma hora ou outra dando uma bitoquinha na baixinha gorducha dentuça Mônica. E ele deu. Ou você achava que aquela história de brigar e tal não tinha nada a ver? Bem, ei que eu vejo agora, no Judão, a tal cena:

 
 
Pois é, isso aqui tá parecendo postagem de blog de novela. Vamos deixar o trem mais macho. O negócio é que quando saiu todo mundo já tava falando que a Mônica e a Magali estavam umas "crescidas" se é que você me entende.


Aí deu um tempo que a coisa já estava rolando e algum tarado fã encontrou um papel de parede bem sacaninha no site oficial. Acho que eu vi isso no Judão (acho que foi), mas o fato é onde mostraram o pôster o redator disse "repare no pingente de coelhinho da Mônica".


Não entendeu, né, seu sagüi? Ele estava querendo dizer pra você reparar no que está ATRÁS do pingente de coelhinho! Viu agora? Pois então. Nada demais (não tãaao demais). Pois bem, até aí eu era um mero espectador, tava só na minha lendo uns posts por curiosidade, pra ver onde essa festa toda vai levar. Acho interessante, sou fã da turma do Bairro do Limoeiro e achei bem legal a proposta deles crescerem. Será que daqui uns anos teremos as aventuras dos filhos da Mônica?
Muito bem, continuemos. Eu era só um espectador, mas ontem eu vi uma imagem que me fez fazer esse post. Estava eu andando na rua indo pra aula quando passo do lado de uma banca de revista e vejo a capa de uma revista que eu nunca vi na vida. Aí eu arregalei o olho e pensei algo como "putezgrila, a Mônica 'cresceu', véio!". Pois é, galera, a Mônica "cresceu":



E agora, qual é a próxima? Um ensaio sensual no Paparazzo? Fotos nada infantis na Playboy? Tapewga!
O tio Maurício já disse que a revista da turminha jovem será uma revista para a família e eu acredito nele. Bem esse post era só pra relatar o causo, as minhas impressões e colocar umas imagens aí pra quem estiver por fora entender do que eu estou falando. Eu vou dar uma lida no gibi pra ver qual é a deles. Andei foleando na banca e vi que tem muitas cenas estilo super-heróis, fantasia medieval e sei lá mais o que. Não sei como se deram as histórias, se seguem uma linha contínua e nem porque isso aconteceu. Eu tenho certeza de que não é, mas bem que eles poderiam estar jogando RPG (já disse que não li, só foleei). Depois que eu assisti A Hora do Recreio na TV Cruj e vi o T. J. jogando RPG eu não duvido que o Cebolinha possa aprender um dia. Mas que seja, pelo jeito o cinco-fios tá aprendendo outras coisas bem mais interessanets que jogar RPG (poucas coisas são melhores que jogar RPG, mas pode crer, seu nerd que nunca teve uma namorada: isso é uma delas).
É, os planos infalíveis do Cebolinha deram um ótimo resultado, melhor que dar nó em orelha de coelhinho...

1 comentário(s):

O Elfo disse...

Pingente de Coelho? Que pingente?