sexta-feira, 4 de abril de 2008

Goku foi violentado

Estupraram Dragon Ball. Só posso dizer isso.
O bDot já comentou das fotos do set que saíram, mas eu tenho que dizer o que eu penso.
Eu lembro de ter ouvido um boato sobre um possível filme há muitos anos, lá pelo começo da década. Desde então eu fiquei feliz e quando a notícia do filme saiu eu comecei a acompanhar no Omelete e no Judão. Eu estava cheio de esperança, torcendo pra ser um filmaço cheio de porradaria, bolas de energia, ETs, Bulma no chuveiro e tudo mais de divertido que o desenho tinha. Mas...
Eu me lembro de um boato que saiu há uns 10 anos atrás na internet, sobre Akira Toriyama ter morrido. Se fosse verdade, o velho tarado japonês iria se virar, revirar e dar cambalhotas no túmulo. E se ele decidir processar o pessoal de Hollywood, eu sou testemunha no julgamento.
Que b0$7@ é essa? Goku de gelzinho, Bulma sem cabelo verde, Picolo assassinando o vovô Son Gohan. E agora a pergunta que não quer calar, que Bruno já disse e eu repito: cadê o carequinha? Cadê o cabeção? Cadê o testudo? Cadê o garoto sem nariz? CADÊ O KURIRIN???
Eu estava esperançoso, mas essas fotos todas me fizeram pensar no contrário. Acho que esse filme vai ser um estrago, um atentado à sanidade pública. Eu gostaria que não fosse assim, mas acho que nem Shen Long e as Esferas do Dragão podem realizar esse desejo.

Goku se deparou com o primeiro vilão do universo que não conseguiu derrotar: Hollywood.

1 comentário(s):

|Riba| Ribamar Nascimento disse...

vou caçar as esferas do dragão p/ pedir p/ shenlong voltar o tempo e nao deixar eles fazerem essa cag@#a