terça-feira, 1 de abril de 2008

Continuações de X-Men Origins: Wolverine

O filme do Wolverine sai só em 1º de maio de 2009, mas já foi confirmada duas continuações, prometendo para o fãs uma bela triologia (como tantas que vêm saindo).
Em fevereiro saiu uma imagem na internet que já prometia algo do tipo. Agora, no final de março, foi a vez do diretor do longa, Gavin Hood, dar essa empolgante revelação.
"Em junho do ano passado eu estive conversando com o Dave (David Banioff, o roteirista) e decidimos que seria interessante estender a história em três filmes interligados, ao invéz de achatar toda a trama em um único longa-metragem", disse o diretor ao site Obsessed With Film.
Entre os três filmes estarão divididos vários fatos importantes do mutante mais ranzinza da Marvel, como a infância de Logan (vivido nessa fase por Troye Mellet), o projeto Arma X, a passagem pelo Vietnã (será que veremos o Capitão América?) e a verdade sobre a rivalidade entre Wolverine (Hugh Jackman) e Dentes-de-Sabre.
O filme ainda terá muitas surpresas para os fãs, como Deadpool, Gambit e Blob. A notícia de uma triologia é muito empolgante e nós esperamos ter novidades e detalhes o quanto antes.

1 comentário(s):

Bruno Fitaroni disse...

O poster de fevereiro pode ser somente para fazer um W, mas as msgs subliminares rox =p

Não sabia do Blob no filme =)

E é bem provavel que em algum dos 3 apareça o Cap. America, pra dar gancho pra algum filme solo dele (tah demorando pra ser falado).