quarta-feira, 3 de março de 2010

Avante!

Ontem surgiu na blogosfera rpgística dois novos portais de 3D&T: O Defensores e o Defensor3, ambos focados em material para o sistema queridinho do Brasil. Ambos serão mantidos por equipes de blogueiros e os dois já nasceram dentro do que chamaram de Liga Defensora. E fiquem ligados, pois há rumores de que eles lançarão algumas promoções muito interessantes. Não deixe de acompanhar os sites, assinar seus RSS e inclusive a colaborar com eles, seja comentando ou até mesmo enviando matérias (ambos têm essa opção).


Eu fui convidado para ser um dos colunistas dos Defensores e posso garantir que o site irá ampliar as fronteiras do sistema, fornecendo material de qualidade para jogadores e mestres, com material novo, dicas, adaptações, ambientações, monstros, kits e tudo o mais, além de ajudar a defender a cidade de Tóquio contra invasores do mal e monstros gigantes.
Mas não se preocupem, a Elf's Lair não ficará abandonada de material de RPG (mas também não prometo aumentar o fluxo, pelo menos por enquanto).
Então fiquem ligados nos novos sites. Os 3D&Teístas nunca mais poderão reclamar de falta de apoio e material de qualidade.
Avante, defensores!

1 comentário(s):

Fellipe Soares disse...

Valeu Ásbel!

Espero que possa colaborar nesse BOOM do 3D&T neste ano!