terça-feira, 17 de junho de 2008

Download Day Is Today

Hoje é o dia! Dia de comprar videogame nas Casas Bahia!
Maldita TV aberta...

Se você não é um n00b sem-noção que ainda acha que radinhos à pilha são uma grande idéia, então você sabe que nenhum Internet Explorer, Ópera ou Sáfari são páreos para o Firefox. E se você possui uma mínima informação sobre o assunto e já procurou saber sobre as novidades da raposinha de fogo, então você sabe que a nova versão 3.0 vai ser ainda mais fantástica que a atual. Agora, se você é algum tipo de nerd viciado em tecnologia sem nada melhor pra fazer no seu dia-a-dia, então você sabe que hoje é o lançamento dessa nova versão!

Mas hoje não é só um lannçamento fenomenal qualquer de algum produto pop revolucionário. Hoje é o Download Day!

Queen - We Are The Champions


Found at skreemr.com
Musiquinha de fundo para o momento.

Vamos nessa, galera, todo mundo baixando, ajudando a colocar a fundação Mozilla no Guiness Book e sendo feliz com o FireFox 3.0.

Download Day
Praticamente um Naruto SuperSayajin

Chega de enrolação. Baixem e divirtam-se!

PS nº1: Ontem rolou um campeonatinho de Super Mario Kart na concentração da Elf's Lair e o Junim ganhou de mim, o bDot ganhou dele e depois eu ganhei do bDot. Aí na minha revanche contra o Junim eu ganhei invicto e os dois foram chorar as mágoas no Fifa. Perdedores... Hahaha!

PS nº2: Quando você procura por Hallelujah no Skreemr aparecem 666 resultados. Aposto que é uma mensagem subliminar capetística colocada lá por comunistas, maçons e corinthianos.

PS nº3: Tô longe de casa, mas meu irmão disse que meu PC estourou. Parece que explodiu alguma coisa dentro dele. Desgraça de computador...

0 comentário(s):