domingo, 30 de março de 2008

Efeitos de Speed Racer


Tá aí um filme que eu tô animado pra assistir. Claro que tem o Hulk, Homem de Ferro, Wolverine e muitos outros, mas o Speed Racer está na minha lista, sempre assistindo trailers, vendo as últimas fotos do set e acompanhando a produção.
Mas uma coisa vem me incomodando; que raios são esses efeitos especiais? Aqueles efeitos de velocidade, com a luz passando atrás dos personagens, são totalmente compreensíveis, mas algumas coisas são difícies de engolir.
Essa imagem do post é uma das que mais que incomodam. Que uatarréu é esse fundo? Eu vi essa imagem em muitos dos trailers e ela me incomoda muito. Eu não assistia o desenho, então não sei se isso é algum estilo próprio da série, mas com certeza não é o tipo de coisa que eu tô acostumado. Não foi isso que Hollywood me ensinou a admirar.
Eu gostaria muito de saber que isso é só parte do tariler, que os fundos ainda não foram todos encaixados na pós-produção e esses efeitos estão aí só para quebrar um galho.
Por favor, irmãos Wachowski, não façam isso!

0 comentário(s):