domingo, 4 de outubro de 2009

O Grande Duelo: Fifa 2010 x PES 2010

"Olá, eu sou John Terry, zagueiro do Chelsea e estou na capa do game Fifa Soccer 2010. Vou contar para você a experiência que eu tive com esse jogo, de dentro da partida.
Marcamos um amistoso contra a Juventus e achamos que iríamos ganhar novamente, já que no ano passado nós ganhamos, pois tínhamos um jogo inovador e evoluído.
O dia estava bonito, o Estádio em perfeito estado, todo reformado e com um clima envolvente. Os torcedores empolgados, cantavam as músicas e gritos de nossa torcida.
Bola rolando, a Juventus veio pra cima. Tivemos muita dificuldade na marcação, principalmente com o Diego. Joga demais. Como o jogo é bem rápido, temos que marcar na correria, deixando a técnica um pouco de lado. Quando atacávamos, abusamos dos dribles que ainda são meio travados e de pouco efeito. E essa é uma evolução prometida, mas nunca cumprida. Malouda abusou dos cortes desnecessários e perdemos muitas bolas bobas.
Marcamos o único gol do jogo, na única jogada fácil para chegar ao gol: cruzamento na área. Ashley Cole partiu na esquerda e cruzou na minha cabeça... só tive o trabalho de escorar pra dentro.
Ganhamos, mas vejo que o ano não vai ser muito bom..."


"Bom dia, eu sou Leo Messi, atacante do Barcelona e da Argentina e personagem principal do game Pro Evolution Soccer 2010. É a hora da virada anunciada, para superar novamente o Fifa 2010.
Joguei contra a Espanha e sofri com a marcação dura. É um jogo mais pegado, mais próximo do que a gente passa nos Campeonatos.
Falando em Campeonatos, a oportunidade de jogar novamente a Champions League é demais. Emoção até a ponta dos dedos.
De volta ao jogo, fizemos uma partida muito técnica, como aqueles jogos clássicos que a gente via no tempo de Maradona. Temos muitas oportunidades de drible e o Rafa Marquez levou um Drible em V do David Villa, que ele ta perdido até agora...
Ganhamos os jogo com um gol meu, em uma jogada que driblei quase o time todo da Espanha... Me chamaram até de mágico."

- Messi... Niño Messi... Mágico soy yo!
- Fala D10S! Pessoal, esse é Maradona.
- Messi... Esquece esse negócio de Futebol virtual... Já que não vamos pra Copa, vamos lá casa pra eu te mostrar minha roupa nova no Little Big Planet...


0 comentário(s):