sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Fim dos Tempos

Hoje sexta feira, mais um dia comum, estava eu em minha vadiagem malemolente, passeando pelos blogs da vida, quando eu me deparo com um post bacana, desesperado mas bacana, no qual ele fala sobre a inclusão digital!!! O que tem de diferente em um post de inclusão digital?? TUDO QUANDO ESSA INCLUSÃO ENGLOBA SUA MÃE E SUA !!!
No tal post, Felipe Neto do Controle Remoto, comenta sobre sua mãe ter orkut, e é com muito desespero que eu digo Felipe você não esta sozinho!!! OHHH MEUU DEUUSSS!!!!


Bom era o tempo passado, onde nossas vovozinhas tinham como lazer o bom e velho tricô, se preocupavam apenas em fazer aquelas delicias para nós os netinhos queridos...
Mas hoje, tudo é diferente, nossas vovós e mães, passam o tempo livre na Internet, em site de relacionamentos, nos observando e até mesmo lendo nossos posts (tomara que minha querida mãe não leia isto)!!!
Aqui na EL, nós três sentimos na pele o que o Felipe passou!!! Nossas mães tem orkut, adicionam nossos amigos, deixam scraps, depoimentos e etc..
Agora só falta nossas mães criarem blogs, eo pior serem mais populares que nós!!! OOOOHHHH NÃOOOOOO!!!!!!
Imaginem, uma reunião da blogsfera:
"Oi eu sou o Junim da Elf's Lair!!!"
"Ahhhh, nunca ouvi falar, mais você conhece aquele blog "TAL" da senhora "TAL"??
"Sim é da minha mãe"
Finalizando, é o FIM DOS TEMPOS!!!!

0 comentário(s):